Celebridades

Celebridades

Luiz Bacci reencontra foto com Marcelo Rezende e desabafa: “De partir o coração”

Luiz Bacci e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Apadrinhado por Marcelo Rezende na Record, Luiz Bacci não nega que sente muita falta do jornalista que comandava o Cidade Alerta.

Em rede social, nesta sexta-feira, ele foi surpreendido ao se deparar com uma foto antiga em que aparecia ao lado do querido amigo, num restaurante.

“Facebook me lembrou agora. 5 anos atrás. É de partir o coração”, escreveu Bacci escreveu Bacci na legenda da imagem, em que apareceu ainda ao lado de Fabíola Gadelha.

Bacci com Rezende. Foto – arquivo pessoal.

GRANDE AMIZADE:

No enterro de Rezende, em setembro de 2017, Bacci desabafou: “Um pai, um irmão, muitas vezes um filho. Era uma pessoa que tinha sobretudo o amor e tinha a gente sempre por perto. E vai ficar na minha memória o último encontro nosso, que acho que foi o último encontro dele com os amigos, que foi no meu aniversário. Ele fez uma festa linda e quis que eu levasse meus amigos e minha família”, disse o ‘menino de ouro’.

Veja também

RABO DE ARRAIA FELIZ:

Depois de anos como repórter policial, ela estreou o quadro “Fabíola Mostra Tudo”, com questões relacionadas a comportamento e entretenimento. Esta é uma das atrações do novo “Balanço Geral Manhã”, que estreou na segunda-feira (5), na Record.

Ela comentou: “De vez em quando nós tínhamos essa oportunidade, de ser o mais natural possível, porque o Marcelo dava essa abertura. A diferença é que agora eu vou poder ficar mais à vontade. Depois de 18 anos como repórter policial, não vou ser mais ameaçada [risos]”, disse a repórter em encontro com jornalistas na sede da Record, em São Paulo. Informações do Uol.

+ Ana Hickmann mostra truque para disfarçar celulite e surpreende

Ela não negou que gostaria, sim, de ter um programa só seu no futuro: “Estou aberta com certeza a desafios grandes. Esse é mais um desafio, estou muito feliz. É lógico que se mais para frente eu tiver um espaço no entretenimento vai ser maravilhoso. Depois de participar muito do entretenimento, vi que tinha muito a ver comigo”.

Sobre ser alvo de bandidos, ela confessou: “Já tentaram me matar três vezes. Chega um momento na nossa vida, quando a gente vê a oportunidade de trabalhar com o que gosta de uma forma mais tranquila eu na hora abracei. Estou muito feliz. Acho que minha parte como repórter policial já foi”, contou a morena.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários