Celebridades

Luiz Bacci relembra morte de Marcelo Rezende, tem sonho misterioso e resume tudo em uma imagem

O apresentador Luiz Bacci no Cidade Alerta (Foto: Edu Moraes/Record)
O apresentador Luiz Bacci no Cidade Alerta
(Foto: Edu Moraes/Record)

Luiz Bacci, atualmente no ar no comando do Cidade Alerta, sempre foi visto como um sucessor natural de Marcelo Rezende, falecido em 2017, vítima de um câncer no pâncreas.

+Rafael Vitti surge só de sunga, detalhe chama atenção e Tatá Werneck não deixa passar batido

Na internet, o jornalista revelou que, após dois anos da morte do padrinho, como o chama carinhosamente, ele finalmente sonhou com Marcelo Rezende pela primeira vez. “Tive a sorte de sonhar pela primeira vez com meu padrinho e no sonho ele estava feliz como nessa foto”, escreveu ele.

+BBB19: Irmão de Rodrigo se intromete, espera saída do brother e Paula poderá ter consequência

Nos comentários, claro, o público repercutiu o registro. Muitos  lamentaram a ausência do grande nome do jornalismo brasileiro. “Eterna saudades”, disse um dos seguidores.

+Marcelo D2 publica foto raríssima ao lado dos quatro filhos e público fica em choque com o registro

Amigo e pupilo, o jornalista Luiz Bacci conversou, no ano da morte de Marcelo Rezende, com o programa Fofocalizando durante o lançamento de um livro sobre a televisão e revelou qual era um dos grandes sonhos de Marcelo, que infelizmente ele não pôde realizar.

“O Marcelo queria apresentar um programa de auditório, mas não deu tempo. Imagina ele o Geraldo Luís comandando um programa com plateia? “, perguntou Bacci, que após a morte de Rezende virou o titular do Cidade Alerta.

+Elenco se reúne para assistir último capítulo de Espelho da Vida

Marcelo tinha bastante presença e era inesquecível. Apesar do jeito mais sério e uma voz mais grave, todos que conviveram com ele perceberam o grande coração que ele possuía.

Marcelo Rezende  e Luiz Bacci no Gugu (Foto: Reprodução/Record)
Marcelo Rezende e Luiz Bacci no Gugu (Foto: Reprodução/Record)

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Rezende realizou um grande sonho semanas antes de morrer. Quando o ex-âncora do policialesco “Cidade Alerta” recebeu a notícia de que teria pouco tempo de vida, resolveu comprar uma Lamborghini, o carro que sempre quis ter.

+Claudia Raia revela grande sofrimento, fala sobre os pais que já morreram e emociona

Até conseguiu dar uma voltas na máquina, mas por poucas vezes. Segundo informações, a Lamborghini saiu da garagem por apenas cinco vezes. Logo depois da compra a situação do jornalista foi piorando cada vez mais. Esse era um sonho antigo dele e que foi realizado.

LUIZ BACCI DECIDE EM QUAL EMISSORA VAI FICAR

Assediado por várias emissoras, das quais o SBT e Record se mostraram bem mais interessadas, Luiz Bacci decidiu, finalmente, que continuará na Record, inclusive já renovou seu contrato para mais 3 anos.

+Cris Vianna dispara sobre racismo: “Mulher preta não fica rica rápido”

Luiz Bacci está desde o ano passado no comando do Cidade Alerta e vem conquistando bons índices de audiência na faixa horária. O apresentador assumiu o comando do jornalístico desde a morte de Marcelo Rezende.

Bacci foi revelado na Manchete como apresentador de um infantil, teve uma passagem de destaque no jornalístico do SBT, mas foi na Record e com o apadrinhamento de Marcelo Rezende que ficou reconhecido nacionalmente.

+Sabrina Sato faz homenagem comovente à jovem vítima da tragédia no CT do Flamengo

Em 2014, Bacci teve uma breve passagem pela Band, apresentando o “Tá na Tela” e “Café com Jornal”, porém, a experiência não foi tão satisfatória e o jornalista retornou para a Record novamente.

Em comunicado oficial, o jornalista contou sobre a gratidão que tem pela Record:

“O trabalho na Record é um marco na minha carreira. A emissora me trouxe oportunidades que contribuíram para meu amadurecimento profissional e tenho tido a satisfação de ver excelentes resultados da minha atuação. Por isso, fico muito feliz com a renovação do contrato, que é um reflexo dessa parceria que tem se mostrado tão bem-sucedida”, disse o jornalista.

O apresentador Luiz Bacci e Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da Record (Foto: Divulgação/Record)
O apresentador Luiz Bacci e Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da Record
(Foto: Divulgação/Record)

Quer saber mais notícias? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui (seguir)!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.