Luiz Bacci

Luiz Bacci

Luiz Bacci revela que segredo de sucesso da Record foi ensinado por Silvio Santos: “Incomoda ele”

Luiz Bacci já foi empregado de Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Luiz Bacci já foi empregado de Silvio Santos (Foto: Divulgação)

O jornalista Luiz Bacci contou o segredo por trás do Cidade Alerta, o telejornal que apresenta na Record

Luiz Bacci é um dos apresentadores de telejornal mais queridinhos da Record TV, atualmente, o jornalista está à frente da apresentação do Cidade Alerta. Mas o que poucos sabe, é que Bacci iniciou sua carreira no SBT e tinha Silvio Santos como patrão.

Recentemente, a cobertura do jornalista sobre o caso Lázaro foi um sucesso de Ibope. Contudo não é de agora que o Cidade Alerta, da emissora, vê a audiência subir. Para o rapaz, o segredo está no relacionamento do programa com as famílias das vítimas.

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Luiz Bacci explicou que “A nossa equipe comprou muito essa ideia de ser uma coisa mais humana. A televisão brasileira estava carente de programas assim”.

Mesmo sendo contratado da concorrente, o jornalista não deixou de dar os créditos para o ex-patrão, Silvio Santos: “O Silvio já tinha falado o quanto incomodava ele que os jornais traziam uma notícia em um dia e no dia seguinte, ela já tinha caído no esquecimento. As histórias não tinham desdobramentos. Eu comecei a perceber isso também”, revelou. “Quando as famílias procuram o Cidade Alerta, não querem apenas a solução do caso”, afirmou.

Luiz Bacci explica com orgulho que o jornal Cidade Alerta faz tanto sucesso, porque realmente se importa com quem está sendo notícia na edição: “E a nossa relação vai além da notícia. É justamente por essas relações humanas que criamos essa rede de empatia com a população. Eu espero que ninguém nunca precise do Cidade Alerta. Mas se precisarem, eu vou estar aqui”.

Veja também

LUIZ BACCI REVELA BRIGA COM APRESETADORA FAMOSA

Durante o Cidade Alerta, da Record, nesta sexta-feira (30), Luiz Bacci revelou que uma apresentadora foi uma oportunista com ele.

O jornalista contou que tinha um programa de televisão que fazia muito sucesso aos domingos na Rede Manchete, quando ainda era criança. Enquanto falava sobre pessoas que só se mostram presentes nos momentos de felicidade e de sucesso, o apresentador contou que já foi alvo do interesse de colegas de trabalho. “Já senti na pele”, declarou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários