MUDANÇA!

Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê

10/07/2024 às 11h06

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
O apresentador Luiz Bacci ao vivo no Cidade Alerta (Foto: Reprodução / Record)

Luiz Bacci deixa o comando do Cidade Alerta e Record lida com maior pesadelo ao escalar novo âncora para telejornal

Luiz Bacci tornou-se um dos maiores nomes da Record devido ao comando do Cidade Alerta. No entanto, no dia 02 de julho deste ano, os telespectadores foram pegos de surpresa com a ausência do âncora no telejornal.

Por conta da saída do ar do apresentador, a Record escalou um novo âncora para assumir o telejornal. Nesta quarta-feira, 10, você irá descobrir o porquê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saída de Luiz Bacci ocorreu por conta de suas férias da emissora de Edir Macedo. Nas redes sociais, no dia 02 de julho, ele apareceu em um avião para confirmar a sua saída do ar.

Porém, mesmo aproveitando os dias de folga, o apresentador continua atualizando as informações mais importantes do Brasil por meio de suas redes sociais.

Continua após o Veja Também

Veja também

Mesmo ativo nas redes sociais com as notícias, o contratado da Record não mostrou onde está aproveitando os dias de folga da emissora. Enquanto isso, o Cidade Alerta tem enfrentado dias ruins na audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta das férias de Luiz Bacci, a Record escalou Willian Leite, âncora do Balanço Geral Manhã, para comandar o Cidade Alerta. Mas, isso durou apenas até a última segunda-feira, 08.

Nos primeiros dias da ausência do titular, o Cidade Alerta enfrentou quedas na audiência, com quase dois pontos, de acordo com informações dos dados consolidados do TV Pop.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, 08, Dionisio Freitas assumiu o comando do telejornal. Mas, não há informações sobre o motivo da troca com Willian Leite.

SUBSTITUTO

Nos últimos anos, Dionisio Freitas ganhou destaque na Record, local em que está desde 2009, quando ele começou a sua carreira na TV Cidade, afiliada da emissora em Fortaleza no Ceará.

No ano de 2010, o apresentador migrou para o Distrito Federal e ganhou ainda mais destaque. Mas, apenas em 2011, passou a ser repórter do Cidade Alerta, segundo o portal Área Vip.

Qual é o salário do jornalista Luiz Bacci?

Como havíamos mencionado, Luiz Bacci tornou-se um dos grandes nomes da Record, local em que está desde 2010.

Na emissora de Edir Macedo, o apresentador passou pelos principais telejornais, como Balanço Geral RJ, Cidade Alerta Rio, Balanço Geral SP e outros.

Mas, afinal, qual é o salário de Luiz Bacci na Record? De acordo com o portal Insights, o valor é estimado em R$ 200 mil.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

cidade alerta
Luiz Bacci
Record
Giovana Misson

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.