Luiz Bacci

Luiz Bacci

Luiz Bacci se descontrola ao vivo na Record, grita para a câmera e mostra revolta: “Vagabundos”

Luiz Bacci
Luiz Bacci (Foto: Reprodução / Record)
Luiz Bacci
Luiz Bacci ficou revoltado ao expor mais um caso de feminicídio no “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução / Record)

Luiz Bacci surpreendeu ao vivo no Cidade Alerta

O apresentador Luiz Bacci mostrou a sua revolta ao vivo no Cidade Alerta, atração que comanda na Record e dividiu com o público a sua indignação após assassinato cruel.

Tudo aconteceu quando Luiz Bacci falou sobre o caso Bianca, uma jovem de 24 anos que desapareceu no último dia 2 de janeiro após ter ido para um churrasco com os amigos. Ela havia sido levada até o local por seu ex namorado, Dalton Vieira Santana. O ex namorado da jovem, aliás, é apontado como o chefe do tráfico na favela Kelsons, que fica licalizada no Complexo da Penha, na zona norte do estado do Rio de Janeiro.

+Apresentador da Globo para programa ao vivo, quebra protocolo e revela revolta após crime: “Não tá justo”

O ex namorado da vítima é apontado como suspeito e o principal motivo teriam sido as fotos de biquíni que a jovem colocou nas redes sociais. Ao vivo no Cidade Alerta, Luiz Bacci surpreendeu ao falar sobre o tema.

“É difícil que ela não soubesse com quem está se metendo”, comentou Luiz Bacci, que ainda chamou o traficante de covarde. “Eles não sujam as mãos, só dão ordens”, disse o jornalista da Record, alterado e olhando para a câmera.

Veja também

Ainda durante o programa, Luiz Bacci pediu que as meninas se valorizassem. “Muita moça acha que esses vagabundos de favela vão levá-las para uma vida boa. Isso é ilusão. Eles estão no fundo do poço e vão levar vocês para o buraco. Se vocês falam um A que eles não gostam ou se cansarem de vocês amanhã, eles mandam matar vocês sem dó”, disse o apresentador do Cidade Alerta.

+Ernesto Lacombe, após marcar zero de audiência, recebe ultimato da RedeTV! e tem desfecho anunciado

Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
Luiz Bacci (Foto: Divulgação)

Apresentador repete fórmula

Vale dizer que há alguns anos o programa Cidade Alerta recebeu uma reformulação e tem focado em casos como o de Bianca, que levam dias para serem resolvidos.

+Datena invade programa de Catia Fonseca e noticia tragédia com urgência: “Helicóptero na Band”

A fórmula tem dado certo, já que Luiz Bacci é vice-líder de audiência, as vezes oscilando em disputa com as novelas mexicanas do SBT.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários