Luiz Bacci

Luiz Bacci se despede na Record, após dar com a língua nos dentes e expor Edir Macedo: “Condenado”

Luiz Bacci expôs Edir Macedo
Luiz Bacci falou o que pensa sobre Edir Macedo (Foto: Divulgação/Record)

O âncora expôs tudo o que pensa sobre o dono da Record, o bispo Edir Macedo

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta e temporariamente, do A Noite É Nossa, adota um estilo bem diferente do que costuma mostrar quando está no ar pela Record. Sempre muito brincalhão, o famoso poucas vezes costuma falar algo sério em seu Instagram.

Ao contrário do que costuma fazer, Luiz Bacci usou seu perfil para mostrar que estava assistindo o filme ‘Nada a Perder‘, no último sábado (24). O longa conta a história de Edir Macedo, seu patrão e líder da igreja Universal.

“Ah, essa é a cena mais linda. Que o Bispo pede a Dona Ester em casamento. Sou apaixonado pela história do Edir Macedo. Tenho muito orgulho dele ser o meu patrão, pela história de vida que ele tem, de superação”, comentou o jornalista. “Filme lindo, lindo, lindo. Não canso de assistir”, acrescentou.

Quem acompanha Luiz Bacci na Record, sabe que o canal investiu pesado para manter o jornalista em sua grade. Ele chegou como uma aposta e não demorou muito para se concretizar na emissora. Atualmente o jornalista é um dos queridinhos do público e da direção, além de ter um dos maiores salários do canal.

DESPEDIDA?

Voltando a sua personalidade debochada nas redes sociais, Bacci pegou todos de surpresa, quando postou uma foto no palco do A Noite a Nossa e literalmente se despediu. Mas calma, o bonitão não estava se despedindo nem do programa, muito menos da Record e sim da semana que tinha acabado.

“Chegou a hora da despedida. E nenhuma despedida é fácil. Obrigado por tantos momentos especiais. Obrigado por ser unanimidade, que não tem nada de burra. Entre erros e acertos, mais acertos que erros. Obrigado a cada gesto, cada palavra. Do amanhecer ao pôr do Sol, obrigado. Cada raio solar, obrigado. Foi uma experiência única. Aproveite cada segundo como se fosse o último. Sem mais. Muito obrigado, sexta-feira. Bem vindo, fim de semana. Até a próxima”, escreveu o famoso.

CONDENADO PELA JUSTIÇA

Luiz Bacci invade às pressas e confirma notícia violenta de famosa: "Boca roxa e olhos revirando"
Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Porém, nem tudo é brincadeira para o apresentador da Record. Isso porque nesta quarta-feira (28), o Cidade Alerta foi condenado a pagar R$ 100 mil reais a uma jovem por causa de uma reportagem veiculada na Record.

O telejornal policial afirmou que a moça era uma garota de programa e que teria sido responsável pela morte de seu então namorado, que se suicidou após ela não aceitar o término do namoro. Além disso, a emissora exibiu em rede nacional o número de telefone da mãe da adolescente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins