Luiz Bacci se recusa a fazer publicidade não remunerada na Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/11/2020 09:52

2 min

O apresentador Luiz Bacci recebeu uma carta aberta do pai da pequena Isabel, dona do canal "Bel Para Meninas", do YouTube (Foto: Reprodução)
O apresentador Luiz Bacci recebeu uma carta aberta do pai da peq...
Continua depois da publicidade
O apresentador Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta na tela da Record (Foto: Reprodução)

O apresentador Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta na tela da Record (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Luiz Bacci se recusa a fazer publicidade não remunerada na Record

Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta, na Record, parece não estar muito feliz com algumas das condições que a emissora vêm impondo nos últimos tempos. De acordo com Fábia Oliveira do jornal O Dia, o apresentador teria se recusado a gravar merchandising pelos quais não está sendo pago.

Acontece que com a grande audiência que a Record vêm recebendo após sucesso de A Fazenda 12, o número de patrocinadores aumentou na emissora do bispo. Algumas grandes marcas como iFood, Serasa e TikTok deram as caras no reality rural e é claro que a Record está aproveitando ao máximo esse período. Em atividade proposta, várias personalidades do canal apareceram em vídeo para a rede social usando filtro do chapéu de Fazendeiro, marca registrada da atração. Vários, exceto Bacci.

Continua depois da publicidade

+Audiência 24/11: Globo estende capítulo de novela, mas Fazenda assume topo e chuta The Voice para o limbo

+ Vaza foto do peru de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, após intimidade do casal ser exposta: “É passivo”

Continua depois da publicidade

+A Fazenda 12: Jojo gera revolta ao apelar para cão deficiente da Lidi: “Por isso que ele não late”; veja o vídeo

Leia também

Acredite se quiser, nenhum dos apresentadores está sendo pago para essa publicidade e apenas a emissora tem lucrado em cima do patrocínio do TikTok. Era óbvio que mais cedo ou mais tarde alguém iria se recusar a por o chapéu. Luiz Bacci se recusou a fazer qualquer trabalho a parte enquanto não receber nada em troca.

Continua depois da publicidade

Ainde de acordo com informações da coluna, outros apresentadores teriam se recusado a fazer publicidade, mas sem revelar nomes, Fábia informa que o “Mundo Record de Prêmios”, nova aposta da produção para alavancar a interatividade com os telespectadores, também tem causado discórdia entre as personalidades e não foi só Bacci que se recusou a divulgar o quadro de premiações.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.