Luiz Bacci

Luiz Bacci para programa ao vivo, se revolta com crime terrível e faz revelação estarrecedora: “Mistério”

Bacci no comando do programa Cidade Alerta, da Record - Foto: Reprodução
Bacci no comando do programa Cidade Alerta, da Record – Foto: Reprodução

Luiz Bacci deixou os telespectadores consternados no Cidade Alerta

O apresentador Luiz Bacci surpreendeu os telespectadores do Cidade Alerta, programa da Record, com mais um crime que fez o Brasil parar.

Nesta sexta- feira, 22 de janeiro, Luiz Bacci falou sobre o caso da garota L.I.Z, de 16 anos. Ela foi encontrada morta em um motel.

+SBT testa novos apresentadores de programa inspirado no Hoje em Dia e bate o martelo sobre Bom Dia e Cia

A jovem tinha ido ao local acompanhada de um homem de 29 anos, que foi identificado como Lucas Nascimento de Carvalho.

Logo no início do Cidade Alerta, Luiz Bacci se mostrou um pouco confuso com a história e fez alguns questionamentos ao vivo.

“Diz que eles se conhecem há oito anos. Se fala com a (nome da adolescente) há oito anos… É isso, oito anos mesmo ou oito meses? Estranho (…), ela tinha oito anos quando falava com ele e ele tinha 21”, questionou o apresentador da Record.

+Datena pressiona pega Catia Fonseca de surpresa, pressiona apresentadora ao vivo e lança desafio: “Na saída”

Ainda no programa, Luiz Bacci exibiu uma entrevista do rapaz em que ele afirma que conhecia a vítima desde que ela tinha oito anos de idade.

Luiz Bacci falou sobre Ratinho (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

Apresentador se revolta ao vivo

Então, após exibir a entrevista do suposto assassino e também de seu advogado, Luiz Bacci mostrou a sua revolta. Isso porque, o apresentador comentou sobre o fato do advogado e o acusado estarem focando no fato de que ele não era proibido de se relacionar com a menor de idade. Vale lembrar que o relacionamento com adolescentes com menos de 14 anos é crime de pedofilia. A jovem tinha 16 anos de idade.

+Âncora do Jornal da Band esculacha Bolsonaro e não esconde seu horror e repudio: “Vergonha alheia”

“O que aconteceu dentro do motel entre a (nome da adolescente) e esse rapaz? Como é que sangra a cabeça do nada? Começa a sair sangue pelo nariz, pelo ouvido. Sangra a parte íntima dela. Esse o mistério que tem que ser esclarecido agora (…). Ela caiu, bateu a cabeça, esse é o mistério que a polícia tem que esclarecer”, continuou desabafando Luiz Bacci. Lucas, aliás, chegou a ser preso em flagrante mas conseguiu deixar a prisão devido a falta de provas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza