Celebridades Luiz Bacci

Luiz Bacci, misterioso na vida pessoal, surge com seu grande amor nos braços e admite a todos: “Eu definitivamente”

Luiz Bacci apareceu ao lado de seu grande amor (Foto: reprodução/Instagram)
Luiz Bacci apareceu ao lado de seu grande amor (Foto: reprodução/Instagram)

O apresentador do ‘Cidade Alerta’, da Record, apareceu com seu grande amor nos braços e foi elogiado por seus seguidores

Luiz Bacci, um dos maiores jornalistas da Record, à frente do ‘Cidade Alerta’, sempre chamou muita atenção, além de seus talentos como apresentador, por possuir uma beleza que, para muitos, é fora do comum.

pesar de sempre ser destaque por onde passa, a vida pessoal do jornalista é sempre muito restrita e poucos sabem efetivamente como são seus imbróglios amorosos, já que o próprio raramente fala sobre o fato, focando apenas em seus trabalhos na TV.

Devido à isso, muitas especulações sobre Luiz Bacci frequentemente tomam a internet. Alguns acreditam que ele possa ser homossexual e que não se assumiria devido à profissão e emissora que se encontra, enquanto outros apenas o acham reservado acima da média.

Zezé concede entrevista bombástica, fala de apoio polêmico e resolve assumir ao Brasil todo: “Foi sob pressão”

Diante de muito burburinho, o apresentador apareceu em suas redes sociais com seu grande amor no colo e fez uma linda declaração, revelando seus sentimentos para seu companheiro de todos os dias, o pequeno cachorro de estimação.

Já pensou se a gente tivesse que se distanciar socialmente deles? Eu definitivamente não conseguiria”, revelou Luiz Bacci, dizendo que não conseguiria ficar longe do animal devido ao isolamento social, pedido pela pandemia do novo coronavírus.

Luiz Bacci com seu grande amor, seu cachorro (Foto: reprodução/Instagram)
Luiz Bacci com seu grande amor, seu cachorro (Foto: reprodução/Instagram)

BACCI AMEAÇA FAMOSA E EXPÕE VERDADE AO VIVO

Na última terça-feira (19), Luiz Bacci surpreendeu à todos ao levar ao vivo no ‘Cidade Alerta’ um caso que já tinha ganhado grande repercussão na internet nos últimos dias, da adolescente Bel, que possui um canal no Youtube ao lado da mãe.

Lembra deles? Respire fundo, pois, como a dupla Flávio e Gustavo está hoje vai te surpreender

Segundo a thread no Twitter, ela seria forçada a fazer o conteúdo para a plataforma, mesmo contra sua vontade, apenas por imposições da mãe para ganhar visualizações e lucrar com isso. Internautas alegavam que ela teria seu crescimento interrompido, apenas para fazer mais e mais vídeos.

Diante do caso, Luiz Bacci tornou o caso público e tentou contato com a mãe da influenciadora, mas não foi atendido: “Se para você é interessante mostrar seu dia a dia na internet, você tem que aceitar as críticas”, disparou, indignado.

Ao fim, ainda pediu para os pais da menina se posicionarem, caso contrário poderia levar o caso para a polícia: “Se as pessoas são interessantes para você ganhar dinheiro, você tem que dar uma resposta. Tem que dar uma satisfação disso que está acontecendo. Pode apostar, a polícia vai entrar nisso. Vai ir atrás. Estou pedindo para os pais da Bel se manifestarem.”

Xuxa volta de maneira triunfal à Globo e Record expõe revolta e guerra com atitude da concorrente: “Lamenta”

Luiz Bacci
O apresentador Luiz Bacci se revoltou ao expor o caso “Bel Para Meninas” (Foto: reprodução/Record)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!