Bastidores da TV Notícias

Luiz Bacci tem atitude nobre com equipe do Cidade Alerta e chama a atenção

O jornalista Luiz Bacci. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiz Bacci é um dos grandes nomes do jornalismo da TV Record em São Paulo. O “Menino de Ouro” consegue levantar a audiência de qualquer programa que participa, possui carisma e tem a simpatia dos telespectadores. Isso, na verdade, vem desde o tempo em que ele era contratado do SBT.

Demissão por telegrama, grande estrela na rua e defesa de Dudu Camargo: as demissões mais bizarras de Silvio Santos

Agora no comando do policialesco Cidade Alerta, assumido oficialmente após a morte de Marcelo Rezende, Bacci tem comemorado os bons índices de audiência conquistados diariamente na capital paulista. O jornalístico costuma ser a maior audiência do dia da emissora.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, para comemorar o alto Ibope atingido, Bacci ofereceu um jantar para toda a equipe do Cidade Alerta na noite da última terça-feira, 10/04. Essa foi a forma que o jornalista encontrou de agradecer pelo empenho e profissionalismo, chamou bastante a atenção.

AMIGA DE LUIZ BACCI, FABÍOLA GADELHA FRACASSA E GANHA APELIDO MALDOSO DOS COLEGAS NA RECORD

A jornalista Fabíola Gadelha é bem conhecida dos telespectadores. Lançada nacionalmente por Marcelo Rezende (1951/2017), Fabíola ganhou destaque no Cidade Alerta como repórter e logo depois subiu para o posto de apresentadora na TV Record.

Mas, ao que parece, Fabíola não demonstra não ter muita sorte. Tentou apresentar um telejornal nas manhãs, não foi bem no Ibope e acabou sendo limada do produto, que ainda amarga o terceiro lugar diariamente no Ibope.

Após 14 anos, apresentador sai do SBT e vai para programa de Catia Fonseca, na Band

Agora, como repórter, ela também não tem se saído bem e os colegas – os mais maldosos, claro – andam dizendo que a única coisa que Gadelha pensa é em permuta, que nada mais é do que aquela troca de favores entre celebridades e marcas muito famosas, ou nem tanto.

Para quem acompanha a jornalista no Instagram pode perceber que 90% das publicações dela envolvem empresas estéticas, academia e afins. Tudo porque ela utiliza dos serviços, publica nas redes sociais divulgando a marca e não precisa pagar. Enquanto isso, os telejornais matutinos que participa naufragam na audiência.

Ah, uma fonte do TV Foco disse que o apelido da morena virou “Rainha da Permuta” e não mais “Rabo de Arraia”. Tadinha!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso