Luiz Bacci

Luiz Bacci tem conversa privada escancarada de motorista de aplicativo e verdade é dita: “Você quer que entro aí?”

Luiz Bacci (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentador compartilhou publicação bem-humorada de motorista de aplicativo em suas redes sociais

Apesar de comandar um dos programas mais sérios e tensos da televisão brasileira, Luiz Bacci utiliza um tom completamente diferente nas redes sociais e tem o costume de sempre compartilhar, com muito bom humor, diversas piadas e brincadeiras com seus seguidores.

No último dia, o contratado da Record postou várias imagens de conversas privadas que usuários tiveram com motoristas de aplicativo, arrancando risadas do público. Em uma das fotos, inclusive, o passageiro solicitava um carro para dentro do shopping: “Boa tarde, estamos aqui dentro do shopping”, recebendo em troca a resposta cortante do motorista: “Sei, você quer eu entro aí? Posso tentar, mas não sei se o carro cabe na escada rolante”.

+Luiz Bacci tem susto em suite, assume de vez e metralha indiretas brutais sem dó: “Retirar em silêncio”

+Zilu desabafa em textão sobre filho de Wanessa, cantora dá basta em relação e escancara: “Contra”

+Maju Coutinho leva recadinho amargo certeiro de Tralli, recebe imagem e detona realidade: “Obrigada por avisarem”

O apresentador se divertiu e escreveu na legenda: “Tolerância zero”, em seguida continuou compartilhando mais dos prints humorados.

COLOCADO NA PAREDE 

O apresentador de vez em quando compartilha alguns detalhes de sua vida pessoal, como a pergunta que respondeu nos stories sobre seu status de relacionamento: “Você é ciumento mesmo? É por isso que não namora?”, indagou uma das internautas, “Muito”, respondeu Bacci prontamente.

PARCEIRO

Nem sempre restrito somente aos stories, o âncora do Cidade Alerta também enche seu perfil com fotos de seu cotidiano, inclusive com seu grande parceiro, o cachorrinho Toy: “Já pensou se a gente tivesse que se distanciar socialmente deles? Eu definitivamente não conseguiria”, escreveu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda