Celebridades Luiz Bacci

Luiz Bacci pode assinar contrato com a concorrência e tem anjo da guarda forte: “ninguém derruba”

Luiz Bacci é apresentador do Cidade Alerta da Record e faz grande sucesso na emissora (Foto reprodução)
Luiz Bacci é apresentador do Cidade Alerta da Record e faz grande sucesso na emissora (Foto reprodução)

As faces de Luiz Bacci: jornalista seria guiado por anjo da guarda forte e por isso segue em ascensão na carreira mesmo com as adversidades

O jornalista Luiz Bacci, responsável por comandar diariamente o jornalístico Cidade Alerta, da Record TV, foi alvo de diversas críticas. Acontece que o famoso resolveu tirar sarro durante uma matéria exibida pelo noticiário sobre o uso de máscaras em São Paulo no transporte coletivo.

+Filho de Flávio Migliaccio faz relato cruel após suicídio e expõe motivação: “Pegou e foi pro sítio sem avisar”

Em dado momento, inclusive, Luiz Bacci chamou Luiza Zanchetta, responsável por conduzir a reportagem, de baratinha por estar correndo atrás de entrevistas. Por conta disso, o jornalista foi acusado de ofender a profissional enquanto exercia a profissão.

+Deu ruim! Larissa Manoela é cancelada após briga com arquitetos e vira piada: “Sem noção”

A repercussão foi tanta que Luiz Bacci fez questão de se esclarecer em rede social. “Hoje a gente fez uma reportagem longa sobre o uso obrigatório de uso de máscaras. A gente levou para o lado do humor, porque a situação já está tão pesada nesse país”, desabafou em seu perfil no Instagram.

Em meio a tudo isso, o nome do apresentador acabou sendo divulgado em uma possível negociação entre a Netflix e ele. Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, Luiz Bacci foi convidado pela empresa para dar uma de ator. Apesar de ser jornalista, se aceitar o convite, o famoso interpretará ele mesmo na segunda temporada da série Sintonia.

Luiz Bacci (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci (Foto: Reprodução/Instagram)

O nome de Luiz Bacci surgiu em reunião da Kondzilla, produtora responsável pela série. No personagem, o contratado da Record iria dar vida a um apresentador de um telejornal policialesco, bem parecido com o que ele já comanda diariamente.

+Repórter do Fantástico é vítima de ataques, perde a paciência e bate boca após críticas: “Meu Deus”

Toda essa situação mostra que, apesar das polêmicas, o jornalista consegue dar a volta por cima mesmo quando não tem intervenção direta sobre os acontecimentos. Tal fato vai ao encontro a reflexão do vidente Rodrigo Tudor. Segundo o profissional, que já participou de diversas atrações na TV como o A Tarde é Sua, da Sonia Abrão, o anjo da guarda de Luiz Bacci é muito forte.

O apresentador na Record. (Foto: Reprodução)

Nada derruba

“É um menino do bem, tem uma proteção muito forte de São Jorge, é guerreiro e nada derruba o apresentador.”, contou o vidente. Vale lembrar que recentemente Bacci recebeu diversas ameaças do irmão de Paulo Cupertino, o acusado de assassinar o ator Rafael Miguel.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.