Celebridades

Luiz Bacci tem intimidade exposta por famoso e escândalo vem à tona: “Nunca saberá o prazer de ter um filho”

Carlinhos resolveu atacar Luiz Bacci e colocou em cheque a vida sexual do jornalista da Record (Foto: Reprodução)
Carlinhos resolveu atacar Luiz Bacci e colocou em cheque a vida sexual do jornalista da Record (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci deu o que falar nesta semana após abordar no Cidade Alerta o caso da pensão alimentícia não paga por Carlinhos. Porém, o que o jornalista da Record não imaginava era que seria atacado.

Carlinhos, que ficou conhecido nacionalmente como o Mendigo do Pânico, acabou ganhando as páginas policiais nas últimas semanas depois que foi acusado de não pagar a pensão de seu filho, O caso vem sendo tratado como prioridade por algumas emissoras do país, inclusive a Record. Luiz Bacci, por exemplo, tem explorado a polêmica com força total no Cidade Alerta.

Contudo, o que o jornalista da Record não imaginava seria que a abordagem terminaria em uma troca de farpas com Carlinhos. Nesta semana, o humorista participou do Cidade Alerta através de uma chamada via telefone. No entanto, o bate-papo do apresentador com o humorista não terminou de uma forma amigável e os dois chegaram a trocar farpas em rede nacional.

+Record, após perder Reinaldo Gottino, ataca a CNN e exibe reportagem contra o dono do canal

+Bianca Bin abusa da sensualidade, surge sem sutiã e quase mostra demais

+Felipe Neto quebra o silêncio e fala sobre prisão de Lula: “É uma abominação”

Depois do ocorrido, Carlinhos usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Ele atacou Luiz Bacci e insinuou que o jornalista “nunca vai saber o prazer que é ter um filho, a não ser que adotasse um”. A declaração causou uma enorme repercussão nas redes sociais e diversas insinuações sobre a questão vieram à tona. Além disso, o “Mendigo” fez ainda um textão em suas redes sociais.

+Luana Piovani expõe a verdadeira sexualidade de Pedro Scooby após foto polêmica vim à tona: “Tá na cara”

“Onde que me cercaram ? Sensacionalismo covarde e destruidor!”, começou Carlinhos. Ele prosseguiu criticando a cobertura feita por Luiz Bacci no Cidade Alerta. “O nosso amado e saudoso Marcelo Rezende jamais faria o que você fez com uma pessoa de bem e verdadeira, que trabalhou nessa emissora, Bacci. Mesmo que, por lei, no jornalismo, eu teria o meu espaço e direito de defesa. Lhe agradeço o espaço e tempo cedidos em seu programa”, disse ele.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO