Luiz Bacci

Luiz Bacci

Luiz Bacci tem recado pra sentar gostoso e admite sofrimento por se atrair por quem não devia: “9 de cada 10”

Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
Luiz Bacci (Foto: Divulgação)

Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta na Record e tem respondido perguntas pra lá de cabeludas

Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta, segue dando o que falar ao seu público ao mostrar um pouco de seu lado mais brincalhão. Comandando um programa policial diariamente, no qual aborda assuntos violentos e tristes, o jornalista mostra um outro lado seu por meio de sua conta no Instagram, na qual acumula milhares de seguidores.

+Renata Fan é flagrada nos bastidores da Band, chama por Denilson e vídeo vaza: “Aproveite enquanto durar”

+Audiência 26/10: Jornal Nacional é líder absoluto, mas Record volta a atormentar Globo com A Fazenda

+Jornalista da RecordTV é sequestrado (27), está desaparecido e seu carro é encontrado incendiado

+Poliana Rocha fica de cara com mensagens de Leonardo após cantor assumir traição e detona: “Olha que podre”

Veja também

Desta vez, o apresentador do Cidade Alerta voltou a responder uma série de perguntas enviadas por seus seguidores por meio dos stories. Dentre as mais variadas questões envidadas, ele foi direto em algumas e não fugiu. Um dos internautas, por exemplo, escreveu o seguinte: “Quando te vejo me dá uma coisa, como que chama? Vontade de sentar gostoso”, disse o tal internauta. Luiz Bacci, sem fugir da pergunta, disse o seguinte: “Chama cansaço”.

E não parou por aí, em outro momento Luiz Bacci seguiu dando o que falar ao ser questionado se já havia se apaixonado por alguém, e essa pessoa, não havia lhe correspondido e foi além, quando perguntado se já havia se sentido atraído por quem não deveria: “De cada 10, 9”, disse ele que seguiu polemizando e afirmando que tinha “dedo podre”, quando assunto é o amor.

“Já sofreu por amor não correspondido?”, perguntou uma, ao passo que o jornalista não escondeu: “Xiii perdi as contas”, disse ele.Por fim uma pessoa questionou o jornalista sobre o que deveria fazer, já que entre duas pessoas estava gostando dos dois, foi então que o âncora do Cidade Alerta não pensou duas vezes: “Pague os dois”.

Vale destacar que o Cidade Alerta vinha enfrentando uma fase complicada na audiência recentemente, mas ao que parece voltou a reverter o cenário complicado nos números.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários