Record

Luiz Bacci terá que trabalhar dobrado novamente na Record

Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

Que o Luiz Bacci trabalha muito na Record não há dúvidas, mas já em janeiro ele terá que aumentar ainda mais.

Isso porque durante as férias do Reinaldo Gottino em janeiro, Luiz Bacci será o seu substituto no Balanço Geral São Paulo, compondo a equipe da atração com Fabíola Reipert e Renato Lombardi, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ William Bonner surpreende e fala sobre separação com Fátima Bernardes: “acho triste”

Dessa forma, ele terá que dobrar seu tempo no ar, pois no período da tarde e noite ele continuará responsável pelo Cidade Alerta. Além disso, são fortes as informações de que a emissora pretende estender o jornalístico para duração normal da época do Marcelo Rezende.

“SUCESSO DE PÚBLICO E SUCESSO COMERCIAL”

Gottino aproveitou a boa fase para agradecer nas redes sociais o grande momento que está vivendo, já que antes era tido como substituto de outros jornalistas na emissora paulista. O jornalista era inimigo do Ibope e tudo que apresentava ia mal de audiência. Os tempos mudaram.

“Balanço Geral!!! Obrigado pelo carinho minha gente!!! Sucesso de público e sucesso comercial!!”, agradeceu ele na legenda da foto em que aparece com Fabíola e Lombardi. Faltou apenas a cobra Judite que, apesar de inofensiva, também alegra bastante o “momento TV Fama”, forma como Geraldo Luís chamava o quadro no início.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com