Luiz Bacci

Luiz Bacci vê pessoa pedir o seu “líquido” para engravidar e proposta safada é feita: “Sentar muito”

Luiz Bacci é âncora do "Cidade Alerta", da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci é âncora do “Cidade Alerta”, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Âncora do “Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci se envolveu em polêmica nas redes sociais após receber proposta para lá de indecente

Luiz Bacci se superou nas brincadeiras feitas nas redes sociais e compartilhou uma declaração mais forte que a outra, na última segunda-feira (18). O âncora do “Cidade Alerta” foi surpreendido com questionamentos safados e perguntas indecentes na caixa de perguntas que abriu no Instagram.

+ Carlos Alberto, fora do ar há um ano, vê SBT tramar novo apresentador para A Praça, após choro em carro: “Traição”

+ Sonia Abrão senta a mão sem dó no encerramento de seu programa e vai pra cima de cantor: “Faça-me o favor”

O jornalista recebeu o pedido de uma internauta que propôs engravidar dele, mas de uma forma para lá de inusitada. “Me dê um pouco do seu líquido pra fazer um filho pra eu viver de pensão”, escreveu a internauta, que se referiu claramente ao sêmen do apresentador. Ele se limitou a questionar o que era o líquido.

Outra pessoa usou a caixinha de mensagens para contar a Luiz Bacci que tirará o atraso causado na pandemia. “Depois da vacina vou passar o rodo e sentar muito”, escreveu a internauta. “Estás cansada, donzela?”, debochou o âncora da Record.

‘SAFADEZA’

Em outra ocasião, o jornalista já havia recebido um pedido de uma fã para levar uma “sentada”, que nada mais é que um termo mais escrachado para se referir a sexo. Ele sugeriu que a pessoa usasse uma cadeira para ela se sentar, fingindo que não havia entendido a proposta.

+ Audiência 18/01: Globo metralha todas as emissoras com notícias urgentes do Bom Dia SP e Bom Dia Brasil

INVESTIGOU SUPOSTO GOLPE DE MARKETING

Luiz Bacci estava de férias e já retornou ao comando do “Cidade Alerta”. No fim de semana, o comunicador se dedicou à polêmica de MC Livinho que deixou milhões de brasileiros revoltados. O músico desapareceu por horas no domingo após publicar um vídeo pedindo socorro no Instagram. O apresentador divulgou áudios comprometedores do artista através das redes sociais.

Luiz Bacci brincou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci brincou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!