Luiz Bacci

Luiz Bacci

Luiz Bacci, vetado pela Record, abre cofre com milhões, lança a própria empresa e tem prazo cravado: “5 anos”

Luiz Bacci, após ser flagrado aos beijos em festa sigilosa, entrega vida íntima e expõe tempo sem sexo: "Anos"
Luiz Bacci é apresentador do Cidade Alerta na Record (Foto: Reprodução)

O jornalista é investidor de um grande empreendimento na capital paulista

Luiz Bacci decidiu se lançar no ramo empresarial. Além da carreira na televisão, o apresentador agora também é dono de um restaurante na Mooca, em São Paulo.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o famoso investiu nada menos que R$ 12 milhões no empreendimento. O projeto já tem até nome: Mr. Austin.

+ “Estou desconfiado”, Celso Portiolli pede teste de paternidade e envolve famoso, após expor com quem é casado

Ainda segundo a publicação, Luiz Bacci vai apostar na proposta norte-americana, com hamburgueres clássicos como nas “steakhouses”. O cardápio também vai contar com saladas e coisas do tipo para acompanhamento.

Por causa da popularidade do jornalista, os outros sócios já esperam que a marca seja um sucesso. Eles cravaram um prazo de se lançar em outros lugares dentro de 5 anos.

Veja também

+ “Um caminho especial”, Grazi Massafera reata relação com Cauã Reymond e confirma em desabafo sobre a família

Luiz Bacci esteve na festa de aniversário de Deolane Bezerra (Foto: Reprodução / Instagram)
Luiz Bacci teria sido vetado pela Record de fazer participações no SBT, após Silvio Santos demonstrar interesse nele (Foto: Reprodução / Instagram)

Record veta Luiz Bacci

Apesar de estar se dedicando a outros assuntos fora da televisão, o apresentador enfrentou um recente problema na emissora em que é contratado. Segundo informações do site Notícias da TV, a direção do canal da Barra Funda teria barrado ele de fazer programas no SBT.

Isso porque Silvio Santos vinha demonstrando cada vez mais interesse em tê-lo em seu elenco. No passado, ele, que garante uma das principais audiências da Record, também foi sondado pela Globo.

Apesar disso, o contrato do famoso com o grupo do bispo Edir Macedo vai durar até 2022, possivelmente sendo renovado por mais alguns anos, já que ele revelou não ter intenção em sair de lá.

+ “Esse coração”, Roberto Carlos se entrega, após aparecer em público com parceiro pela 1ª vez e confirmar relação

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luiz Bacci

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários