Gugu Liberato Luiz Bacci TV Foco

Luiz Bacci com vida íntima exposta, tem cobertura de 5 milhões e assume vontade incontrolável: “Eu era viciado”

Luiz Bacci mostra sua cobertura milionária (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci mostra sua cobertura milionária (Foto: Reprodução)

Luis Bacci, apresentador do Cidade Alerta, exibido de segunda a sexta na RecordTV é como, já dizia Marcelo Resende, um “menino de ouro”. E em ouro, falamos também das quantias financeiras envolvidas em sua carreira.

O jornalista que sempre leva assuntos polêmicos e matérias de interesse público ao Cidade Alerta, tem uma vida reservada mas faz questão de marcar presença nas redes sociais. Recentemente veio a público suplicando por 3 semanas de carnaval depois que essa pandemia passar.

Luiz Bacci teve também um segredo escancarado por um colega de emissora. Geraldo Luis, foi até sua publicação e comentou: “Tanta plástica que o olho quase não abre mais”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Depois que esse corona sumir sou a favor de 3 semanas de carnaval

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) em

CASA MILIONÁRIA E SALÁRIO NAS ALTURAS

De acordo com o site Na Telinha, Bacci chega a faturar 300 mil por mês, além de valores extras com publicidade. Outro patrimônio milionário é a cobertura do apresentador. Há alguns anos, o então colega de emissora, Gugu fez uma visita ao apartamento em São Paulo que, de acordo com o Blog Terraço Paulistano, foi adquirido pelo jornalista por R$3,5 milhões, mas hoje com certeza já passou disso.

A cobertura de Bacci tem 260 metros quadrados e pertenceu ao estilista e empresário Sérgio K. A luxuosa residência fica no bairro de Jardins, na capital paulista. Ainda de acordo com o Blog da Veja, o apartamento fica situado na rua Bela Cintra, um dos endereços mais valorizados da cidade. Quando foi o antigo dono, o imóvel possuía suíte com isolamento acústico, piscina vermelha e algumas obras de arte.

Luiz Bacci divide o apartamento apenas com o animalzinho de estimação, o Maltês Toy. O apresentador mostrou vários cômodos para Gugu e em uma sala com três televisores, confessou sobre a fissura de acompanhar o Ibope: “Eu era viciado de doente, de audiência. Hoje eu to mais tranquilo quando a isso” afirmou Bacci.

+Ator da Globo exige que esposa use vibrador nele, mulher expõe real cruel e casamento tem triste fim: “Na sua boca”

CRITICADO AO VIVO

Recentemente, Bacci foi criticado ao vivo em seu telejornal diário. No meio de uma matéria policial a repórter entrevistava uma moça que havia acabado de perder o pai. A jovem reclamou que a RecordTV fazia mal jornalismo ao chamar seu pai de “agiota”. Além disso a jornalista que estava cobrindo o assunto, errou o nome do homem assassinado.

O apresentador fez questão de dizer que já havia pedido desculpas à família pelo mal-entendido e declarou que estavam apenas compartilhando trechos da entrevista. “Muita gente não conseguiu entender”, pontuou Luiz Bacci.

No entanto, isso não aliviou as críticas para seu lado. Nas redes sociais, boa parte dos internautas escorraçaram o comunicador, chamando-o de “sensacionalista” e insensível”, entre o maior número dos comentários.

VEJA ALGUMAS FOTOS DA CASA DE BACCI

Luiz Bacci mostra casa para Gugu (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci mostra casa para Gugu (Foto: Reprodução)
Banheiro da casa de Bacci (Foto: Reprodução)
Banheiro da casa de Bacci (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida