Luiz Bacci

Luiz Bacci

Luiz Bacci vira alvo de quebra-pau em tribunais, é condenado e motivo choca: “Chantagem por fotos íntimas”

Luiz Bacci surgiu completamente abalado com morte de amigo da Record (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci surgiu completamente abalado com morte de amigo da Record (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci e Record TV são condenados na Justiça

A emissora Record TV e o apresentador Luiz Bacci recentemente foram condenados pela Justiça paulista a pagar uma indenização no valor de 10 mil reais por danos morais a uma mulher, que no caso, foi alvo de uma reportagem em março do ano passado.

Para quem não se recorda, o programa ‘Cidade Alerta’ exibiu uma reportagem na qual a moça estava sendo chantageada por um ex-namorado, que estaria exigindo dinheiro para não divulgar algumas fotos íntimas dela.

Mas, de acordo com a Justiça, a história não aconteceu bem assim. Segundo eles, Luiz Bacci inventou que ela era vítima de chantagem apenas para conseguir uma melhor audiência no programa.

“O apresentador Luiz Fernando Bacci, sem qualquer respeito à autora [do processo] e com o intuito de apenas obter audiência, inventou que ela era vítima de chantagem por fotos íntimas”, revelou a Justiça.

Além disso, no processo aberto contra a emissora Record TV e Luiz Bacci, a advogada da mulher revelou que a cliente estava sendo vítima de um crime de estelionato.

Veja também

Fingindo ser um policial, o ex-namorado dizia que ela tinha débitos com a Receita Federal e que, caso não pagasse a ‘multa’ a ele, seria presa.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Vale ressaltar que o rapaz foi preso em flagrante e a mulher aceitou dar uma entrevista para Luiz Bacci na Record TV, mas com a condição de que seu nome e imagem fossem protegidos. Sendo assim, a moça disse à Justiça que a emissora não cumpriu o acordo, exibindo sua imagem e ainda revelando a história falsa sobre as tais fotos íntimas.

“Os réus [Record e Bacci] ignoraram totalmente o direito e obrigação de imprensa que é divulgar a verdade. O fato repercutiu em rede nacional, e a autora [do processo] sofre até hoje deboches dos vizinhos, vindo a apontá-la como a ‘safadinha do WhatsApp”, afirmou a advogada no processo.

Mas, a emissora Record TV e o apresentador ainda podem recorrer.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários