
Campeão de audiência na Record, Luiz Bacci também vai ter que fazer milagre no Ibope da Record News
Luiz Bacci, titular do Cidade Alerta há três anos, terá mais uma grande missão pela frente. A partir de hoje (30), ele também será aposta da Record News, canal de notícias do conglomerado de Edir Macedo, na guerra pela audiência contra a recém-criada CNN Brasil, com estreia marcada para março.
A partir de agora, ele estará no ar pela Record News semanalmente, nas madrugadas de quinta para sexta, às 0h20, comandando o programa Em Nome da Justiça, ao lado de Ilana Casoy. A dupla também poderá ser vista no canal principal da emissora da Barra Funda, por volta das 22h30.
O programa é um spin-off da série de mesmo nove veiculada pelo canal por assinatura AXN no segundo semestre do ano passado. O pupilo de Marcelo Rezende e a sobrinha de Boris Casoy terão a missão de revisitar casos polêmicos e fazer apontamentos sobre suas sentenças e os destino dos criminosos.
Inicialmente, Em Nome da Justiça ficará na programação da Record e da Record News por 13 semanas. Porém, se houver boa recepção do público, a emissora já cogita produzir mais episódios do que está sendo chamado internamente de “Linha Direta da Record”.

Jornada dupla: Luiz Bacci também segue no Cidade Alerta
Maior audiência da Record e principal elemento da emissora na ferrenha disputa pela vice-liderança com o SBT, o Cidade Alerta permanecerá no ar normalmente enquanto o Em Nome da Justiça estiver no ar. Nada vai mudar no noticiário policial de fim de tarde.
Veja também

Maju Coutinho expõe situação com Gio Ewbank e confirma o que aconteceu: “Fiquei muito tocada”

Macabro: Sonho premonitório com Silvio Santos tem cadeira de rodas, alerta e pior desfecho no SBT: “Limpa”

Karina Bacchi faz escândalo com acusação gravíssima do ex-marido envolvendo o filho: “Não se enganem”
Luiz Bacci acumulará ambos os programas de segunda a sexta-feira. Aos sábados, ele seguirá se revezando no comando do Cidade Alerta com Bruno Peruka e Matheus Furlan.
VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários