Celebridades

Luiz Carlos, do Raça Negra, tem escândalo exposto, amante escancara pedido de aborto e implora: “Tenha piedade”

Luiz Carlos, do Raça Negra, se envolveu em escândalo (Foto: Divulgação/YouTube)
Luiz Carlos, do Raça Negra, se envolveu em escândalo (Foto: Divulgação/YouTube)

Luiz Carlos, do Raça Negra, foi acusado por mulher chamada Maria do Socorro de abandonar a filha que tiveram juntos

Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, teve uma filha divulgada para todo o Brasil, na última semana, no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Nesta segunda-feira (29), uma mulher, identificada como Maria do Socorro, veio à tona revelar que foi amante do artista por dois anos no passado, e desta relação nasceu Renata.

A suposta amante do cantor concedeu uma entrevista ao programa de Sonia Abrão e contou que o caso se desenrolou quando o famoso ainda estava casado, e ainda nem era famoso. “Namorei ele durante 2 anos”, declarou a mãe de Renata, que passa necessidades financeiras e possui uma filha com paralisia cerebral.

+ Sonia Abrão afirma que “não existe fim” após expor namoro bombástico e rasga o verbo: “Não tenho mais paciência”

+ Filho de Leonardo decide expor segredo familiar e escancara afastamento de Gusttavo Lima: “Acabar com a gente”

Maria do Socorro entregou que trabalhava em um salão e vivia o romance com Luiz Carlos às escondidas, mas sempre recebeu as promessas de que um dia ele estaria desimpedido para poder assumi-la. Quando descobriu que ela estava grávida, o cantor pediu que ela abortasse, mas esta possibilidade não foi aceita pela mulher.

A suposta amante foi morar na casa de uma amiga da família do cantor chamada ‘Cema’, mas acabou fugindo para o interior quando descobriu que o artista queria ficar com a menina para ele. A mulher foi morar com os seus pais e algum tempo mais tarde tentou receber a pensão do pai de sua filha. Por um tempo ele pagou, mas depois só fazia os depósitos após as muitas insistências de Maria.

+ Audiência 26/6: Jornal Nacional tem queda terrível, Betty a Feia sobe que nem foguete e Sikêra ressuscita

EXAME DE DNA SERÁ REALIZADO

Maria do Socorro afirmou que não tem raiva de seu ex-companheiro, mas contou que sua filha sofreu muito ao longo de sua juventude por não ter um pai. “Que Deus tenha piedade dele”, declarou. Mesmo já tendo pedido 5 exames de DNA nos últimos anos, Maria revelou que o exame deverá ser feito.

CANTOR SE PRONUNCIOU E DETONOU A FILHA

Luiz Carlos concedeu uma entrevista a Bruno Tálamo e chamou sua filha de “mau caráter”, afirmando que todo o apoio financeiro que deu à mulher ao longo dos anos foi usado apenas “para fazer churrasco”. O artista contou que tem os comprovantes de transferência e que vai resolver essa situação diretamente na Justiça.

Sonia Abrão recebeu entrevista de Renata, possível filha de Luiz Carlos (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão recebeu entrevista de Renata, possível filha de Luiz Carlos (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito