Confissões

Luiz Fernando Guimarães, ator da Globo, desabafa sobre vício e entrega tudo o que passou: “Muita merd*”


Luiz Fernando Guimarães em suas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

Luiz Fernando Guimarães revelou sobre vício mortal que enfrentou

O ator Luiz Fernando Guimarães, conhecido por diversos programas humorístico da Globo, aos 72 anos, fez algumas confissões sobre seu vício do passado no álcool e as relevantes perdas que este mal lhe trouxe.

Ao jornal O Globo, Luiz Fernando Guimarães contou sobre sua mais recente biografia ‘Eu sou uma série de 11 capítulos’, lançada pela Globo Livros. Muito recatado em sua vida pessoal, o artista célebre contou, com sinceridade, que precisou fazer terapia por causa do vício.

+Filho de Gal Costa, e único herdeiro, desabafa e diz o que só notou no velório da mãe: “Não tinha visão”

Luiz Fernando Guimarães em suas redes sociais mostra sua biografia recém lançada
Luiz Fernando Guimarães em suas redes sociais mostra sua biografia recém lançada (Reprodução/ Instagram)

O ator Luiz Fernando Guimarães relatou que começou a beber por diversão e para se sentir mais extrovertido. “Já fiz muita merd#, já bebi para ‘caceta’, já perdi quatro carros. Bebia para me sentir extrovertido.”, iniciou ele.

“Foi o meu atual terapeuta que me ajudou a sair do poço. A gente sempre precisa de um reforço, de um Corpo de Bombeiros, de uma ambulância emocional.”, contou o ator ao jornal O Globo.

“Quando a gente está no fundo do problema, não vê nada, porque é muita parede. Fica procurando salvação, mas não tem um caminho.”, se desabafou Luiz Fernando Guimarães sobre quando tinha problemas com o alcoolismo.

Veja também

O ator da Globo com sua família nas redes sociai
O ator da Globo com sua família nas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

CASADO E COM FILHOS

Atualmente, o ator Luiz Fernando Guimarães é casado com Adriano Medeiros e pai de Dante e Olivia. Em sua biografia recém lançada, o astro da Globo entrega tudo que já passou, entre eles, alguns momentos relembrados de quando tomou ansiolíticos para fazer comerciais e peças de teatro.

+Marcus Buaiz, ex de Wanessa, entrega mensagem enigmática e causa impacto: “Sabe quem é de mentira”

Assumidamente homossexual, o ator da Globo revela ainda na obra seus motivos para não levantar a bandeira LGBTQIAP+. Muito reservado, algumas vezes, o ator deixa escapar alguns registros em família em suas redes sociais com mais de 300 mil seguidores.

O amor ao filhos e ao marido é exposto pelo ator da Globo que costuma ser recatado em sua vida pessoal
O amor ao filhos e ao marido é exposto pelo ator da Globo que costuma ser recatado em sua vida pessoal (Reprodução)

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]