Luiz Fernando Guimarães se mostra insatisfeito com saída da Globo

Após se assumir homossexual recentemente, Luiz Fernando Guimarães estreou nesta segunda-feira, dia 18, a série “Força na Peruca” no canal pago Multishow. No entanto, ele não esconde uma certa mágoa da sua antiga emissora, a Globo, que depois de 30 anos de contrato, o demitiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu último trabalho no canal foi o “Divertcs”, em 2013, que marcou baixos índices de audiência e pouca repercussão. O humorista falou ainda que os problemas do programa de comédia foram causados pela falta de investimentos: “Poderia ser um programa bom, mas não era. Faltou tudo”.
“Eu podia escolher minhas cenas, tinha um elenco bom, mas acho que não tem explicação”, afirmou Luiz Fernando sobre o “Divertcs”. “O horário também era ingrato, pegou as férias do Esquenta. Talvez isso tenha me cansado”, lamentou o ator, que protagonizou vários seriados na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após se demitir da Record, Solange Couto acerta com a Globo
Ele conta que fez bons programas ao longo desses trinta anos na Globo, mas afirma que foi bom seguir outros rumos. “O contrato acabou e eu quis fazer outra coisa da minha vida que não tem a ver com trabalho, que é viver. Poder ficar ao deus-dará”, disse ele sobre os novos projetos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O “Multishow” está apostando na comédia e neste ano, além do “Acredita na Peruca”, o canal pago estreou o “Tudo Pela Audiência” e em junho, estreia o “#PartiuShopping”, de Tom Cavalcante. Em julho estreia o “Suburbanos”, com Rodrigo Sant’Anna, e em agosto, o novo “Trair e Coçar”.
No mesmo mês, tem o “Ferdinando Show”, com Marcos Majella e outros dois programas, de Wellington Muniz, o Ceará, e Samantha Schmütz, que ainda não têm nomes definidos. Em outubro, estreia da terceira temporada do “Vai que Cola”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS