TV Foco

Ex de MC Mirella rebate vídeo de ex-peoa, Luiza Ambiel, lança verdade sobre relação e afronta: ”Via cada coisa”

Ex de MC Mirella rebate alfinetada de Luiza Ambiel após saída de A Fazenda (Reprodução)
Ex de MC Mirella rebate alfinetada de Luiza Ambiel (Reprodução)

Dynho Alvez, ex de MC Mirella, decidiu abrir o jogo sobre recado que a ex-peoa de “A Fazenda 12”, Luiza Ambiel, mandou para ele

Na última quinta-feira, 29, a ex-peoa, Luiza Ambiel, de “A Fazenda 12” decidiu mandar um recado para Dynho Alvez, ex de MC  Mirella, após descobrir que o funkeiro confessou que, além de ser má influência, manipulava sua ex-namorada.

“Seu Dynho, eu manipulava sim, sabe como? Mirella, apaixonada por você, muitas vezes ficou com medo de que você estava traindo ela aqui fora e eu dizia ‘não, ele te ama, canta as músicas dele aqui, não Mi, confia”, afirmou Luiza Ambiel.

A ex-peoa garantiu que não manipulou ninguém: “Ô Dynho, Mirella era meu pacotinho ali… influenciei sim, para o bem. Mirella você conhece, é de uma personalidade extremamente forte, ninguém faz a cabeça dela, não, pelo contrário, ela me dava uns toques. Não entendi seu Dynho. Não ia influenciar a Mirella em nada que a prejudicasse, porque ali ela esteve sempre do meu lado e a gente se ajudou muito”, finalizou.

Dynho Alves não ficou calado e decidiu abrir o jogo sobre o assunto: “A gente defende a pessoa que a gente ama, defende muito as pessoas que a gente gosta e eu defendi a Mirella com unhas e dentes. Meu, a gente via cada coisa na internet, não que eu seja influenciado pela internet”, desabafou o cantor sobre Luiza Ambiel.

+Fátima Bernardes anuncia saída do programa “Encontro” durante transmissão ao vivo e choca público: ”Aparece na Record” 

+César Tralli senta em estúdio, olha para janela e expõe fim em dor por ser afastado: “Eu choro”

De forma amigável, o funkeiro demonstrou que não queria atacar ninguém com seus comentários e fez questão de desejar o melhor para a ex-peoa. “Estou aqui te desejando sucesso na sua vida, que Deus te abençoe muito, que Deus abençoe sua filha também, porque eu sei muito bem que você ficou muito bolada quando tocaram no nome da sua filha lá dentro e você sabe como é defender uma pessoa. Então peço desculpas que eu falei alguma coisa que você não gostou, que a sua família não gostou”, acrescentou ele.

+Ana Paula Araújo suspira fundo, dá notícia com revolta ao vivo e não se controla: “Foi mais um dia” 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori