
Luiza Ambiel detona Lipe Ribeiro em sua conta no Twittter, mas leva invertida
Luiza Ambiel cutucou Lipe Ribeiro após ser citada na live dos finalistas de A Fazenda 12. Ela publicou uma indireta dizendo que ele queria ‘palco’, mas acabou levando uma resposta.
Lipe disse na entrevista que Luiza era a única ex-participante que não queria ter contato e ainda apontou que era fofoqueira. Depois disso, ela usou seu perfil para mandar uma indireta.
“Tem gente que tá com a mulher e não me tira da cabeça”, disparou. “Não sabe mais o que fazer para chamar a minha atenção e ganhar palco”, completou ainda.
+ Novo casamento? Gusttavo Lima abre o jogo após separação polêmica e dispara: “100% focado”
Veja também

Sonia Abrão interrompe programa na RedeTV!, convoca âncora da Globo e expõe pedido demissão ao vivo: “Desafiada”

Eliana tem fim de programa confirmado, recebe ligação de dono de emissora e troca de canal

Anitta surpreende ao ironizar tragédia em gravação, nega socorro à figurante e deixa o país chocado
Lipe viu como uma afronta e não deixou de dar uma resposta. “Ô, Lulu, fica bem, querida, e esquece minha noiva”, pediu.
A invertida também foi por Luiza dizer que foi uma das protagonistas de A Fazenda 12 e que o empresário usava seu nome para aparecer. “Protagonista de três episódios dos 100”, rebateu, lembrando que ele permaneceu até o final enquanto ela foi logo eliminada.
+ Eduardo Costa esclarece polêmica com Bolsonaro e se arrepende de ter feito campanha: “Cara a tapa”

NÃO É A PRIMEIRA VEZ
Vale lembrar que já haviam se alfinetado quando os eliminados retornaram ao programa da Record para atividades especiais do final de A Fazenda 12. Nas dinâmicas propostas, Lipe não perdeu a oportunidade de debochar das atitudes de Luiza Ambiel durante o confinamento.
Ô lulu, minha protagonista de 3 episodios de 100, fica bem querida e esquece minha noiva ❤️ que parece q ate agora n teve um noivo que aguentou ne #pas
— Lipe Ribeiro 🍸 (@euliperibeiro) December 20, 2020
VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários