A Fazenda

A Fazenda

Luiza Ambiel quebra pau com Mariano após saírem de A Fazenda e grave ameaça é feita: “Vai rolar”

Luiza Ambiel se mostrou arrependida de ter formado aliança com Biel (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel se mostrou arrependida de ter formado aliança com Biel (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel expôs briga com Mariano fora de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel expôs briga com Mariano fora de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Luiza Ambiel discute com Mariano fora de A Fazenda 12

Na tarde desta sexta, 11 de dezembro, Mariano gravou o programa Hora do Faro e foi sabatinado com perguntas dos outros peões de A Fazenda 12 que já foram eliminados. Confinados em um hotel, eles não perdoaram as falas ditas pelo cantor ao longo do reality show e atacaram.

+Fernanda Gentil, após meses na geladeira, recebe ultimato da Globo e Se Joga é suspenso de vez

Luiza Ambiel contou em suas redes sociais que protagonizou um verdadeiro barraco com Mariano. Para quem não sabe, durante o confinamento a atriz promoveu uma reunião de condomínio onde colocou o sertanejo contra a parede e afirmou que ele tinha uma pessoa fora da casa.

+A Fazenda 12: Record bate martelo e peões eliminados retornam a sede em dinâmica inédita

Na ocasião, Mariano negou a informação e detonou Luiza Ambiel: “É uma palavra pesada? É. Mas a Lu era um câncer aqui dentro”. Durante o Hora do Faro o barraco entre os dois também foi forte. Isso porque, o sertanejo voltou a chamar a ex-Banheira do Gugu de câncer.

Veja também

+A Fazenda 12: Revoltada, Lidi Lisboa xinga produção da Record aos prantos: “Podiam ter avisado”

Porém, a modelo não deixou barato e fez uma grave ameaça para Mariano. “Para vocês eu posso falar, vai rolar até processo eu e o Chico Bento [Mariano]. O bicho pegou. Ele me chamou de câncer de novo”, disparou Luiza Ambiel. Ela ainda foi apoiada por JP Gadêlha nas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários