Celebridades

Luiza Ambiel revela que foi agredida e abre o jogo sobre Biel: “Não sabia”

Luiza Ambiel foi destaque no reality A Fazenda - Foto: Reprodução
Luiza Ambiel foi destaque no reality A Fazenda – Foto: Reprodução

A ex-participante de A Fazenda 12, Luiza Ambiel, quebrou o silêncio sobre o programa e as alianças que fez no jogo, especialmente com Biel

Luiza Ambiel já saiu há mais de uma semana do reality-show A Fazenda, mas continua curtindo a volta à fama após sua participação no reality mais comentado do Brasil no momento. Ela vem dando entrevistas para a Record e outros veículos, como para o jornalista Leo Dias no portal Metrópole.

Na conversa, ela falou sobre as polêmicas de sua participação, inclusive sobre colegas de confinamento, como é o caso de Biel. Ele ganhou o ódio do público já antes mesmo de entrar por causa do que aconteceu em seu passado, quando ele foi acusado de assediar uma jornalista e também de agredir a esposa.

+A Fazenda 12: Lipe acerta objeto com força na cara de Lucas Selfie e público pede expulsão: “Agressão”

+Após ser ridicularizado sem dó, Eduardo Costa sofre com número vazado e toma decisão radical

+Crente fanática, mulher de Luciano, Flávia Camargo se revolta com Halloween: “Aniversário de satanás”

Apesar de ambos os assuntos terem viralizado na internet na época, Luiza Ambiel argumentou que não sabia de nada. “Não sabia das coisas que aconteceram aqui fora com Biel. Tentaram me falar lá dentro, mas não entendia. Lembro que Matheus chegou a falar que as filhas dele achavam Biel babaca”.

Luiza Ambiel confinada 3 vezes

Luiza Ambiel revelou como foi os momentos anteriores ao seu confinamento. Antes de ser confinada no hotel onde os participantes ficaram por causa do Coronavírus, ela foi “confinada” pela própria família, que não queria que a mulher ouvisse o que estavam falando dela na mídia no momento.

Luiza Ambiel se mostrou arrependida de ter formado aliança com Biel (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel se mostrou arrependida de ter formado aliança com Biel (Foto: Reprodução)

Revelação chocante

Durante a conversa com Leo Dias, Luiza Ambiel ainda quebrou o silêncio sobre um acontecimento pra lá de trágico em sua vida. Isso porque  a ex-“Banheira do Gugu” revelou que já foi agredida três vezes por homens na sua vida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.