TV Foco

TV Foco

Luiza Ataíde filha de Marcelo Tas, não gostou da piada feita por Rafinha Bastos

http://4.bp.blogspot.com/-IO_9u9YaxF4/TegTuqfxP3I/AAAAAAAAAD8/2IzMoYfDPAE/s1600/rafinha-bastos-marcelo-tas-e-marco-luque-dividem-a-bancada-do-cqc-2011-1303141185118_300x300.jpg

O apresentador e jornalista Marcelo Tas foi um dos homenageados do 11º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, que aconteceu na última sexta-feira (24). O humorista da Band não pôde ir ao evento. Em seu lugar, sua filha, Luiza Ataíde, que é gay e tem 22 anos, marcou presença.

Luiza comentou, em entrevista logo após a entrega do premio, a respeito das declarações do colega de seu pai, Rafinha Bastos, sobre estupro. Rafinha disse em seu twitter, dias antes: “Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho. Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus”.

Sobre essas declarações que, para alguns órgãos de direito de defesa da mulher, soaram como incentivo ao estupro, Luiza Ataíde disse que o comediante “foi muito infeliz e tem coisas que simplesmente não são engraçadas“ e completou alertando que “com o tempo ele vai aprender até onde uma coisa é realmente engraçada”.

Luiza contou para “A Capa” que jamais sentiu algum tipo de repressão do pai por ser homossexual: “Saí do armário com 15 anos. Primeiro falei com a minha mãe e depois com o meu pai. […] Ele sempre me apoiou e isso é algo que sempre me deixou orgulhosa”.

Veja também

Com Informações do site Portal PS

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários