Celebridades

Luiza Brunet recorre na justiça após não ter direito sobre a fortuna do ex: “Luta continua”

A modelo Luiza Brunet durante julgamento (Foto: Reprodução)
A modelo Luiza Brunet durante julgamento (Foto: Reprodução)

Justiça determina que Luiza Brunet não tem direito a fortuna de ex; modelo se pronuncia

Luiza Brunet vinha buscando na justiça a comprovação de sua união estável com Lírio Parisotto, pedindo direito a metade do patrimônio do empresário. Contudo, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que a modelo não possui esse direito.

+DJ Bárbara Labres fala sobre relação com Neymar após divulgação do jogador viralizar: “Foi um choque”

Nas redes sociais, Luiza Brunet comentou sobre a decisão envolvendo o ex-companheiro, que já teria sido condenado a um ano de prestação de serviços comunitários após agredir a empresária durante o relacionamento. “A minha maior vitória já aconteceu. Foi a condenação do meu agressor. O reconhecimento da união estável faz parte da minha vida e é um direito que tenho. A luta continua por mim e por todas as outras mulheres”, escreveu a famosa.

Em outra publicação em seu instagram, Luiza Brunet deu detalhes do caso. “O julgamento havido na data de hoje no Tribunal de Justiça de São Paulo não encerra a questão. Pontos cruciais para o reconhecimento da união estável não foram levados em conta pelo Tribunal de Justiça. No momento oportuno será apresentado o recurso cabível ao superior Tribunal de Justiça”, escreveu a famosa.

Lirio Parisotto e Luiza Brunet (Foto: Reprodução)
Lirio Parisotto e Luiza Brunet (Foto: Reprodução)

+Sthefany Brito compartilha primeira gravidez na rede, detalhe chama atenção e atriz admite: “Me espantei”

Por fim, Luiza Brunet relembrou o relacionamento conturbado. “Se perde a batalha mas a luta continua. ‘Posso dizer que eu e ele sabemos o que foi vivido entre 2011 a 2016’.”, escreveu.

Advogado de Lírio se pronuncia

+Viviane Araújo surge transformada em live e espanta internautas: “Não reconheci”

O advogado de Lírio Parisotto, Luiz Kignel, do PLKC Advogados, também se pronunciou sobre a decisão. “A tese foi derrubada pelo Tribunal por 3 votos a zero, que entendeu, acertadamente, que o casal mantinha apenas uma relação de namoro”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna