Luiza Brunet quer metade dos bens de Lírio Parisotto acumulados em cinco anos


Lirio Parisotto e Luiza Brunet (Foto: Reprodução)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após denunciar o ex, Lírio Parisotto por agressão, a atriz Luiz Brunet  quer parte dos bens que o empresário acumulou nos cinco anos que estavam juntos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, a famosa também quer acesso às declarações de Imposto de Renda do antigo companheiro e reconhecimento de união estável.

O advogado de Lírio, Luiz Kignel, criticou a atitude de Brunet e alegou que ela “finalmente revelou suas verdadeiras intenções: transformar um namoro em um negócio financeiro. Usou a imprensa para posar de vítima e agora pede metade do patrimônio do senhor Lírio Parisotto. Não há o menor fundamento jurídico para essa pretensão”.

Por outro lado, o advogado da atriz contestou. “Luiza está fazendo valer, de forma legítima, os seus direitos. O acesso ao Poder Judiciário é garantia constitucional. Não é porque o relacionamento terminou de forma litigiosa que ela vai abrir mão de buscar a Justiça. Achar que a Luiza não deveria buscar seus direitos é uma interpretação equivocada e que só beneficia o agressor. Caberá ao juiz que vai julgar a causa decidir se houve ou não a união estável e quais são as consequências resultantes desse reconhecimento”, justificou.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA