Celebridades Globo

Luiza Possi faz cover de Lady Gaga no “Show dos Famosos” e divide opiniões; confira os comentários

Luiz Possi foi Lady Gaga no "Show dos Famosos" (Foto reprodução: Gshow)
Luiz Possi foi Lady Gaga no “Show dos Famosos” (Foto reprodução: Gshow)

A noite deste domingo (21) dividiu mais uma vez as opiniões dos internautas. Isso porque, foi apresentada mais uma edição do “Show dos Famosos” no “Domingão do Faustão”. Nesta semana os artistas homenageados foram  Bruno Mars, Luiz Caldas, Cauby Peixoto e Lady Gaga.

+A Dona do Pedaço chega ao seu 100º capítulo e explode com Maria chorando ao encontrar verdadeira filha

+Bom Sucesso: Paloma tem família rendida, costureira teve pela vida de filhos e acabará sendo forçada a cometer algo terrível

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

Enzo Romani abriu os trabalhos e encantou o público ao encarnar Bruno Mars. Ele interpretou o hit  “When I Was Your Man”. O ator revelou que a parte mais difícil de sua performance foi ter que se apresentar ao piano: “Não sabia tocar”.

Emanuelle Araújo mostrou o gingado de Luiz Caldas com o clássico “Tieta”, música-tema da novela homônima estrelada por Betty Faria em 1989. Apesar disso, acabou em último na competição com 9,4 de média geral.

Nelson Freitas fez um tributo emocionante a Cauby Peixoto. O humorista interpretou “Bastidores”, um dos clássicos do repertório do cantor paulista – falecido há um ano. O humorista ficou tão emocionado que errou a letra: “Mexeu muito comigo fazer o Cauby. Foi um cara que morreu trabalhando. Tentei fazer uma homenagem sincera”.

Enzo Romani homenageia Bruno Mars no
Enzo Romani homenageia Bruno Mars no “Show dos Famosos” (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Luiza Possi fechou a noite em grande estilo com uma performance arrebatadora de Lady Gaga mostrando toda sua versatilidade. A loira incendiou a plateia com sua versão de “Bad Romance”. Os jurados gostaram muito do número de Luiza. Abreu deu o primeiro 10 da competição para a artista: “Foi excepcional”. Claudia ressaltou a audácia da filha de Zizi Possi ao abrir mão da meia-calça: “A pessoa quando está sem meia tem que ser valorizada. vamos aplaudir as pernas de Luiza Possi”.

Apesar de elogiada a perfomance de Luiza dividiu muitas opiniões na internet. Veja alguns dos comentários:

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!