Celebridades

Celebridades

Luiza Possi mostra corpo após apenas 4 meses e impacta público com antes e depois

Luiza Possi
Luiza Possi hoje (Foto: Reprodução)
Luiza Possi hoje (Foto: Reprodução)

A cantora Luiza Possi não deixou a peteca cair e já recuperou seu corpaço após a gravidez.

A cantora Luiza Possi teve o Lucca no final de junho e nesta quarta (20), postou imagens de como está seu corpo depois da gravidez. “4 meses do pós parto, da cesária”, disse a artista. A famosa aproveitou o sol para tirar o biquíni do armário e curtir o solzão.

A beldade revelou que vai repor as energias e depois registrar seu projeto Microfonados, uma parceria com Vitor Kley e Sérgio Britto. Luiza Possi inclusive tem usado o Instagram para compartilhar todos os momentos dessa sua nova fase.

Como se sabe, Lucca é fruto do relacionamento de Luiza com Cris Gomes, diretor do Domingão do Faustão na TV Globo. Ela se revela cada dia mais encantada pelo filho.

Veja também

Cantora Luiza Possi (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiza Possi (Foto: Reprodução/Instagram)

“Sim, são poucos meses, mas já temos nossos costumes. Você como bom canceriano tem o olhar profundo, desde o primeiro dia. E eu como boa canceriana me vejo hipnotizada, babando em você e prevejo que vai ser assim para sempre”, declarou Luiza Possi recentemente ao postar uma foto da criança.

Vale dizer que falando na Luiza, filha de Zizi Possi, fez uma publicação em seu Instagram de forma extremamente tocante, no começo do mês (03/11/19), anunciando a morte de uma pessoa muito querida. A famosa lamentou a perda de Tibério César Gadelha, seu avô, em um texto emocionante e cheio de emoção.

Como homenagem ao veterano, a cantora avaliou que ele é “insubstituível, inesquecível, e vai fazer uma falta absurda”. Em uma análise sobre a trajetória do parente, a artista contou que ele era muito dócil, amava facilmente as pessoas e aproveitou a vida de forma como ela nunca viu ninguém conseguir.

A jovem contou que nunca viu Tibério sentar e esperar as coisas acontecerem, ele simplesmente levantava e fazia tudo acontecer. Mesmo sentindo uma dor enorme, a loira garantiu que continuará o legado do familiar. “Vô, vai ser fod#. Está difícil acreditar, mas vamos manter seu legado de união. Viva”, escreveu Luiza.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Luiza Possi

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários