Celebridades

Luiza Possi passa por sufoco em parto e avó do bebê vai aos prantos ao ver luta da filha para dar à luz

Parto de Luiza Possi não foi um dos mais tranquilos e fez até a avó chorar (Foto: Reprodução)
Parto de Luiza Possi não foi um dos mais tranquilos e fez até a avó chorar (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, finalmente nasceu o filho da cantora Luiza Possi, que até já compartilhou um foto mostrando o rosto do pequeno. Mas engana-se quem acha que a trajetória da artista até o nascimento do filho foi tranquila. Isso porque o bebê, que era esperado apenas para o mês de julho, nasceu neste sábado (29) após muitas horas de trabalho de parto e um enorme sufoco.

Em entrevista ao site Gshow, Zizi Possi, que é a mãe de Luiza e avó do recém-nascido, se emocionou ao relatar o sofrimento da filha para parir. Zizi revelou estar exausta não apenas fisica, mas também emocionalmente. Porém, coroada com muita alegria. Ela elogiou a filha, a quem classificou como guerreira.

+Maiara se pronuncia após rumores de separação de Fernando Zor e verdade vem à tona

+Dancing Brasil virá com grande alteração em nova temporada e Xuxa revela tudo

+Record joga autor famoso pra escanteio e não deve renovar contrato

“Tenho muito orgulho de tudo o que ela passou”, disse ela, que revelou que Luiza Possi queria fazer um parto natural e que se preparou para isso com “milhões” de exercícios, o que não adiantou, já que a bolsa dilatou na sexta pela noite.Zizi contou que todo o processo de chegar na hora do parto é bastante cansativo e que Luiza foi guerreira, corajosa e dedicada, já que atravessou todas as dificuldades.

“Fiquei com orgulho e admiração”, relatou ela, que chorou ao relembrar o instante do nascimento do neto. Avó coruja, ela se derreteu ao descrever o pequeno. “Ele é lindo, ele é pequenininho, ele nasceu quase um mês antes, né?”, relembriu a avó, que contou que o menino deveria vir à luz no dia 21 de julho. Com dois quilos e meio, o menino é “danado”, segudo a avó, esó quer saber de mamar.

Zizi, a avó do filho de Luiza Possi (Foto: Reprodução)
Zizi, a avó do filho de Luiza Possi (Foto: Reprodução)

Tô boba, falando de criança que faz biquinho, mas que criança não faz biquinho? (risos) Mas o biquinho do meu neto é tudo! Eu tô muito feliz. Nem sei como é que eu tô. O Cris está cansadíssimo, a Luiza está cansadíssima e o Lucca não quer sair do peito dela. E eu acho isso lindo!”, definiu ainda Zizi, bastante emocionada.

+Marjorie Estiano se compara a personagem e revela se quer ser mãe

O nascimento do filho de Luiza Possi foi anunciado nas redes sociais da própria cantora por volta das 20h30 da noite de sábado. Ela revelou no Instagram que nunca imaginou que pudesse sentir um amor tão grande e ressaltou uma felicidade sem explicação. “Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações”, escreveu a cantora.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics