Luísa Sonza

Luísa Sonza

Luísa Sonza tem desaparecimento confirmado após receber ameaças de morte

Luísa Sonza sumiu das redes sociais após receber diversas ameaças de morte

Depois da morte do filho de Whindersson Nunes, a cantora Luísa Sonza acabou recebendo diversas ameaças e mensagens que a culpam pelo ocorrido. O fato envolve pessoas na internet, que estão se unindo para encher as redes sociais da cantora de comentários negativos e maldosos.

Ela, inclusive, chegou a gravar um vídeo, onde surge desesperada, lamentando o massacre virtual, pedindo para que parassem. O ex de Luísa Sonza, Whindersson Nunes, por sua vez, não se pronunciou em relação ao acontecido, ele apenas falou sobre a morte do filho, em poucas palavras em sua rede social.

Leo Dias divulgou um áudio de ameaça à Luísa Sonza, onde um homem diz que vai matar a cantora. Por conta do volume de conteúdo proibido e maldoso, Luísa Sonza acabou deixando as redes sociais, momentaneamente, no início da noite de ontem (31).

Veja também

Luísa Sonza chora os prantos e faz apelo após morte de filho de Whindersson (Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem - TV Foco)
Cantora chora os prantos e faz apelo após morte de filho de Whindersson (Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem – TV Foco)

A POLÊMICA

Luísa Sonza, como todos sabem, foi casada com Whindersson Nunes, porém, ela não se pronunciou em momento algum em relação a gravidez da nova esposa do humorista, Maria Lina. João Miguel faleceu após o parto prematuro.

A cantora acabou desaparecendo das redes sociais depois de um stories onde aparece chorando, pedindo para não a ameaçarem mais. De acordo com informações de Leo Dias, do portal Metrópoles, os ataques a Luísa Sonza são fortes e chegaram até mesmo a mandarem imagens de armas e pessoas gravemente feridas, além de áudios pesados. O comunicador publicou em sua rede social uma das ameaças.

Além de Luísa Sonza, a família dela também recebeu ameaças de morte. Até o momento não existe pronunciamento oficial da assessoria de imprensa da cantora em relação ao ocorrido. Whindersson Nunes e Maria Lina também não se pronunciaram e guardam o luto de forma reservada.

Veja os polêmicos áudios a seguir!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários