Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

Lula decreta guerra contra Bolsonaro e confirma candidatura a presidência em 2022

Lula confirmou candidatura para as eleições de 2022

O ex-presidente Lula, pela primeira vez, em entrevista exclusiva ao jornal francês Paris Match, lançou a sua candidatura para presidente do Brasil nas eleições para o próximo ano.

“Serei candidato contra o Bolsonaro“, disse Lula declarando guerra contra Bolsonaro. “Se estou na melhor posição para ganhar as eleições presidenciais e gozo de boa saúde, sim, não hesitarei”, continuou o ex-presidente. Lula, vale dizer, surgiu em primeiro lugar em todas as pesquisas feitas até o momento, depois que o Supremo Tribunal Federal anulou os processos do petista na Operação Lava Jato, onde o ex-presidente voltou ao cenário eleitoral.

“Acho que fui um bom presidente. Criei laços fortes com a Europa, América do Sul, África, Estados Unidos, China, Rússia. No meu mandato, o Brasil tornou-se um importante ator no cenário mundial, notadamente criando pontes entre a América do Sul, África e os países árabes, com o objetivo de estabelecer e fortalecer uma relação Sul-Sul”, se auto elogiou Lula.

Veja também

As pesquisas ainda mostram que atualmente o principal opositor de Lula na eleição será Bolsonaro. “O que eles não sabiam é que estou pronto para lutar até o último suspiro para provar que se uniram para me impedir de ir às eleições”, concluiu o ex-presidente.

Lula travará guerra contra Bolsonaro nas eleições de 2022 (Imagem: Montagem)
Lula travará guerra contra Bolsonaro nas eleições de 2022 (Imagem: Montagem)

DESENTENDIMENTO

Recentemente, Ciro Gomes chegou a se desentender com Lula e os dois políticos acabaram trocando farpas nas redes sociais. Enquanto Lula mostrou não querer muito discutir com Ciro, o advogado que também é pré-candidato a presidência no próximo ano, atacou sem dó o ex-presidente.

Veja abaixo!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários