Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

Ex-Presidente Lula, após ver Gil do BBB ser atacado covardemente, defende rapaz e condena agressor: “Ódio”

Lula se pronuncia após ataque contra Gil do BBB (Foto: Reprodução)
Lula se pronuncia após ataque contra Gil do BBB (Foto: Reprodução)
Lula se pronuncia após ataque contra Gil do BBB (Foto: Reprodução)
Lula se pronuncia após ataque contra Gil do BBB (Foto: Reprodução)

Lula não ficou calado após ver Gil sofrer um grave ataque homofóbico

Depois de sua participação ilustre no BBB21, Gilberto recebeu um convite do Sport Recife para conhecer a Ilha do Retiro, estádio do time de futebol. No local, o estudante de economia tirou muitas fotos, ganhou camisa personalizada e fez até a famosa dancinha do Gil Vigor.

Em meio a viralização da gravação, houve gente que não gostou nenhum pouco do que viu, como foi o caso do advogado e conselheiro do clube, Flávio Koury, que teve um áudio com graves ofensas homofóbicas exposto na sexta-feira, 14.

“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou em um bordel, eu não tava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro. Isso é uma desmoralização, ausência de vergonha na cara. É isso que a gente tá vivendo. Não tem mais respeito, filho não respeita pai, pai não respeita filho. É a depravação. É o retrato do legado que o PT deixou pra gente”, detonou o diretor no áudio.

Veja também

Após o ocorrido, o candidato as eleições presidenciais de 2022, Lula, que foi citado indiretamente pelo agressor, não ficou calado e defendeu o estudante de economia em suas redes sociais.

“A atitude individual de um dirigente guiado pelo ódio não condiz com a tradição do @sportrecife e a relação que o time construiu com o povo de Pernambuco. Minha solidariedade ao companheiro @gilnogueiraofc e que seu trabalho em favor da Educação possa alcançar esse conselheiro.”, destacou Lula.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários