Notícias do Mundo

Lula diz que comeu comida fria na prisão, destrói Bolsonaro e revela se será candidato: “Virei uma espécie de vírus”

Lula falou pela primeira vez após ser absolvido de processos (Foto reprodução)
Lula falou pela primeira vez após ser absolvido de processos (Foto reprodução)

Ex-presidente Lula discursou por longas horas, detonou Bolsonaro e afirmou ter comido comida fria na cadeia

Lula fez um longo discurso na manhã desta quarta-feira 10, após ter todos os processos movidos contra ele por corrupção derrubados por Fachin. O ex-presidente discursou por longas horas, detonou o atual momento que vivemos no Brasil e afirmou que não temos ninguém no governo, ao deixar claro o momento delicado que vivemos na economia no combate ao Covid19.

Ainda durante o discurso, Lula afirmou que ele foi o único condenado, do qual não foram necessárias provas. Ele ainda afirmou que viu pela primeira vez uma edição do Jornal Nacional dizer a verdade, ao falar sobre sua absolvição.

Lula seguiu falando também sobre tudo que viveu na cadeia e chegou a afirmar que comeu comida fria algumas vezes que era levada por apoiadores. No entanto, o ex-presidente agradeceu, pois disse que muita gente não tem o que comer no Brasil.

Ainda durante o discurso, Lula procurou não dizer se era candidato para as próximas eleições para a presidência e pediu desculpas aos presentes por conta do longo discurso de horas. O presidente ainda destacou que o partido e ele só tomará essa decisão em 2022:

“Faz 5 anos que eu não falo com a imprensa”, disse Lula. “Eu virei uma espécie de vírus, não encosta no Lula. Uma vez eu fui condenado há 3 anos de prisão em Manaus e o juiz disse que eu tinha a língua felina”, disse ainda o ex-presidente. “Eu vou continuar com a minha língua felina”, afirmou ele agradecendo aos presentes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!