William Bonner

Lula e Bolsonaro se unem de forma bomba, detonam William Bonner e jornalista é dizimado em público: “Cachaceiro”

O ex-presidente Lula se uniu a Bolsonaro contra Bonner e a Globo - Foto: Montagem
O ex-presidente Lula se uniu a Bolsonaro contra Bonner e a Globo – Foto: Montagem

Rival histórico da Globo, o ex-presidente Lula ficou contra a emissora após editorial lido no Jornal Nacional detonando o presidente Jair Bolsonaro

Maior emissora do Brasil, a Globo foi detonada por muitos anos por eleitores do Partido dos Trabalhadores e admiradores do ex-presidente Lula, condenado em segunda instância por corrupção, por causa das constantes matérias exibidas em sua programação mostrando as denúncias e apurações dos casos, principalmente da Lava-Jato.

Agora, com a chegada do presidente Bolsonaro ao poder, os petistas ganharam um “aliado” no combate ao canal carioca. Isso porque a Globo também vem “batendo” forte no atual governo e expondo para todo o Brasil as polêmicas de gestão e também suspeitas envolvendo o filho do político, Flávio Bolsonaro, e seu ex-assessor, Fabrício Queiroz.

No último sábado, o Jornal Nacional apresentou um editorial, citando a Constituição Federal, questionando Bolsonaro sobre as suas atitudes tomadas durante a pandemia de Coronavírus. William Bonner, de forma indireta, colocou na conta do presidente parte dos 100 milhões de mortos pela Covid, número atingido recentemente.

O ex-presidente Lula – Foto: Reprodução

Acontece que Lula fez questão de se “unir” a Bolsonaro e detonar o maior telejornal do Brasil e William Bonner, usando o editorial contra o presidente a seu favor. “O Jornal Nacional sabe que a Constituição também garante a liberdade de comunicação? O PT sofre a maior censura que um partido político já sofreu na mão da Globo”, disparou.

Ex-presidente foi criticado

Lula, que assim como Bolsonaro tem grande rejeição, recebeu centenas de respostas, e algumas delas negativas, após ter dizimado Bonner e o Jornal Nacional em público. “Ô cachaceiro, devolve meu dinheiro… Pode beber à vontade, mas com meu dinheiro não”, disparou um dos que leram a publicação feita pelo ex-presidente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.