Bianca Barbosa

Bianca Barbosaighome

Lula eleito, morte de político, sequestro de famosa e variante que gera sequela na cabeça: o que esperar de 2022

Lula eleito, morte de político, sequestro de famosa e variante que gera sequela na cabeça: O que esperar de 2022
Morte de político, Lula eleito e nova variante são previsões para 2022 (Montagem: TV Foco)

Previsões para o novo ano têm reviravolta na política e Covid-19

O ano de 2022 começou regado de esperanças por parte dos brasileiros, que finalmente podem ver uma luz no fim do túnel com o avanço da vacinação e novas eleições à vista. Mas, de acordo com Eric Satine, famoso astrólogo, nem tudo serão flores. 

Primeiramente, começando por política, assunto mais falado nos últimos tempos, temos Lula eleito. Mas, de acordo com o rapaz, o líder petista deverá se cuidar entre abril e agosto, para não sofrer nenhum atentado ou se ferir. Caso tudo corra bem e ele não se ausente da campanha, pode levar a melhor em cima de Bolsonaro já no primeiro turno.

Coincidentemente ou não, Eric Satine informou que Lula pode fazer uma aliança com Ciro Gomes e mudar completamente o rumo da corrida presidencial. A última pesquisa do Ipespe aponta o parlamentar do PT com 44% das intenções de voto enquanto Bolsonaro segue na vice-liderança com 24%.

Diante disso tudo, segundo o astrólogo, existe o risco do atual presidente desistir da corrida ao perceber que pode levar a pior. Com isso, Bolsonaro pode se candidatar ao Senado para não perder o foro privilegiado.

Variante que gera sequela na cabeça, Lula eleito, morte de político e sequestro de famosa: O que esperar de 2022
Astrólogo confirma Lula eleito em 22 (Foto: Reprodução)

MORTE E ASSASSINATO

Seguindo no assunto política, há uma informação alarmante a Aécio Neves, que corre grande risco de morrer através de um acidente ou situação fora do comum, que não foi especificada por Eric Satine.

Veja também

Como se isso não bastasse, uma pessoa da área de direito envolvida em processo político polêmico corre o risco de ser assassinada. Além disso, uma famosa pode ser sequestrada.

Indo à Covid-19, aparentemente, as variantes estão longes de acabar. Em maio, uma nova cepa pode gerar sequelas na cabeça dos jovens, enquanto os mais velhos sofrerão com problemas respiratórios e cardíacos. Neste caso, a recomendação é seguir se protegendo do vírus.

Variante que gera sequela na cabeça, Lula eleito, morte de político e sequestro de famosa: O que esperar de 2022
Previsão sobre variantes (Foto: Reprodução)

NEM TUDO É TRISTEZA

Cabe dizer que, estas são apenas previsões do astrólogo, e, não são de todo mal, afinal, ele garantiu que 2022 será o ano para ganhar dinheiro no Brasil, uma vez que até pessoas comuns enriquecerão. O novo ano trará grandes chances de empreendedorismo e até oportunidades para viver um novo amor. Veja a postagem completa aqui.

Variante que gera sequela na cabeça, Lula eleito, morte de político e sequestro de famosa: O que esperar de 2022
Previsões são boas para o amor em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários