Celebridades

Celebridades

Lula envolve famoso da Globo em rixa com defensor de Bolsonaro e o pior acontece

Lula concedeu entrevista a Monica Bergamo e ao El País (Foto: Reprodução/Folha)
Lula concedeu entrevista a Monica Bergamo e ao El País (Foto: Reprodução/Folha)
Lula compara empresário Luciano Hang a Louro José e dá o que falar (Foto: Reprodução)
Lula compara empresário Luciano Hang a Louro José e dá o que falar (Foto: Reprodução)

Luciano Hang, o chamado “véio da Havan”, foi ironizado pelo ex-presidente Lula em entrevista concedida ao jornalista Bob Fernandes, na TVE Bahia. O ex-presidente comparou o dono da Havan, um dos mais fiéis bolsonaristas do varejo, com o papagaio Louro José, mascote da apresentadora da Globo Ana Maria Braga, ao criticar a ausência de empresários comprometidos com o desenvolvimento nacional.

“Eu sou de um tempo que o Brasil tinha grandes empresários, que eram lideranças importantes. Hoje você não tem. O grande empresário hoje é o Louro José, aquele da Havan [Luciano Hang], que aparece de paletó verde e gravata amarela. Qualquer dia a Ana Maria Braga pega ele e coloca em cima da mesa. Eu fico me perguntando onde estão os grandes empresários comprometidos com esse país?”, declarou Lula.

+Jornal Nacional sofre grave acusação e deixa internautas revoltados

+Débora Bloch estrelará novo drama na Globo e detona Bolsonaro: “Vitória da ignorância”

+Andressa Urach, após desespero com cirurgia às oressas, vem à público revelar estado de saúde de seu filho e comove

Veja também

+Apresentadora da Globo choca ao vazar dilema vivido por Fernanda Young antes de morrer

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Hang é conhecido por usar um terno verde com lenço e gravata amarelos, entre outras roupas com a cor da bandeira.

O político criticava a “financeirização” da economia do Brasil, marcada pela ausência de um setor industrial que tenha destaque. “O problema do sistema financeiro do Brasil é que a economia hoje está totalmente financerizada. Ou seja, quando se fala em mercado não se fala nem na produção industrial, se falam nos bancos, se fala no rentismo. Onde estão os empresários brasileiros?”, comentou.

Lula arrumou um novo amor (Foto: Reprodução)
O ex-presidente Lula está preso em Curitiba (Foto: Reprodução)

Ainda na conversa, Lula detonou a função do BNDES e revelo que se caso voltasse à presidente mudaria o papel do banco. “Se eu voltasse à presidência, o BNDES não ia mais ser um banco para financiar os grandes empresários. Ele deve ser um avalista dos empresários e os empresários que vão buscar dinheiro mais barato no Japão, na Alemanha, nos Estados Unidos, aonde tivesse. Para que o dinheiro do BNDES pudesse ser utilizado para gente poder fazer investimento em pequenas e médias empresas”, disparou.

+Galã de Vagabanda, de Malhação, reaparece após 15 e impressiona com aparência

Luciano Hang comentou a comparação feita pelo ex-presidente Lula em rede social: “Fico feliz com a lembrança do Lula a minha pessoa, sinal que ele está vendo os meus vídeos. Espero comemorar por muitos anos o seu aniversário como presidiário”. “Empresários bons eram os que pagavam as contas do Triplex, do sítio ou de suas palestras fajutas. Saudades de uma 51?”, completou Luciano Hang.

Veja:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários