Celebridades Globo Neymar

Lula volta a atacar Globo, expõe drástica atitude da emissora em relação ao caso Neymar e verdade apavora

Lula voltou a ataca Globo e opinou sobre o caso Neymar (Foto: Reprodução)
Lula voltou a ataca Globo e opinou sobre o caso Neymar (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados na mídia, no que diz respeito a política, vem sendo o nome do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. A prisão do político voltou aos holofotes graças a divulgação das conversas entre Sérgio Moro, atual Ministro da Justiça do Governo de Jair Bolsonaro, e procurador da República Deltan Dallagnol. As informações se tornaram públicas por conta do site Intercept, responsável pelo vazamento das mensagens.

Os trechos, até o momento que foram divulgados, dão a entender que a intenção de Sérgio Moro era articular de todas as formas para que a prisão de Lula realmente fosse concretizada. Durante entrevista concedida nesta semana para à emissora de televisão TVT, o ex-presidente da República falou sobre alguns assuntos polêmicos. Entre eles, o político mencionou o caso Neymar, que vem sendo acusado de cometer estupro, acabou atacando a Globo e mencionando Jair Bolsonaro.

+Órfãos da Terra: Elias briga com amante, provoca acidente, mata filho e poderá sair da trama da Globo

+Verão 90: Vanessa surge deslumbrante em casamento, é desmascarada, foge e tem final surpreendente

+Paulo Beti é pego de surpresa com acusação de racismo feita por Milton Gonçalves e outros atores da Globo após publicação polêmica

Contra o atual presidente do Brasil, Lula disparou: “Aquela facada tem uma coisa muito estranha, uma facada que não aparece sangue, que o cara é protegido pelos seguranças do Bolsonaro”. Além disso, ele fez questão de mencionar que o resultado das eleições de 2018 seria uma forma de represália ao PT. Sobre a divulgação das conversas entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, o político querido demonstrou seu contentamento em saber que os fatos estão, finalmente, vindo à tona.

“Estou ficando feliz com o fato de que o país finalmente vai conhecer a verdade”, disse Lula. Ele ainda fez questão de frisar que Sérgio Moro é um mentiroso e sua grande missão era condená-lo. Além disso, o ex-presidente acabou surpreendendo ao fazer comentários a respeito de Neymar. Ele destacou a pressa da Globo em defender o jogador da Seleção Brasileira e condenou as atitudes de quem pintou a vítima, Najila Trindade, como uma “vagabunda” antes mesmo do encerramento das investigações.

+Eliana e Xuxa dançam funk juntas, algo não dá muito certo e apresentadora pede socorro: “Anitta me ajuda!” 

“A pressa e a voracidade com que a Globo foi para tentar inocentar o Neymar de pronto, foi um negócio absurdo. Deus queira que (Neymar) seja inocente. Não é plausível que um menino, que é o simbolo maior do esporte brasileiro, seja um estuprador. Não quero crer nisso. Mas vamos dar um tempo para se investigar e apresentar para sociedade a versão. A moça virou vagabunda antes de qualquer possibilidade de provar que não era”, disparou Lula durante a entrevista.

O jogador do PSG, Neymar (Foto: Instagram)
Neymar foi mencionado em entrevista de Lula (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;