Lula volta a atacar Globo, expõe drástica atitude da emissora em relação ao caso Neymar e verdade apavora


O ex-presidente Lula voltou a ser criticado pela Globo (Foto: Reprodução)
Lula voltou a ataca Globo e opinou sobre o caso Neymar (Foto: Reprodução)
Lula voltou a ataca Globo e opinou sobre o caso Neymar (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados na mídia, no que diz respeito a política, vem sendo o nome do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. A prisão do político voltou aos holofotes graças a divulgação das conversas entre Sérgio Moro, atual Ministro da Justiça do Governo de Jair Bolsonaro, e procurador da República Deltan Dallagnol. As informações se tornaram públicas por conta do site Intercept, responsável pelo vazamento das mensagens.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Os trechos, até o momento que foram divulgados, dão a entender que a intenção de Sérgio Moro era articular de todas as formas para que a prisão de Lula realmente fosse concretizada. Durante entrevista concedida nesta semana para à emissora de televisão TVT, o ex-presidente da República falou sobre alguns assuntos polêmicos. Entre eles, o político mencionou o caso Neymar, que vem sendo acusado de cometer estupro, acabou atacando a Globo e mencionando Jair Bolsonaro.

+Órfãos da Terra: Elias briga com amante, provoca acidente, mata filho e poderá sair da trama da Globo

+Verão 90: Vanessa surge deslumbrante em casamento, é desmascarada, foge e tem final surpreendente

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


+Paulo Beti é pego de surpresa com acusação de racismo feita por Milton Gonçalves e outros atores da Globo após publicação polêmica

Veja também

Contra o atual presidente do Brasil, Lula disparou: “Aquela facada tem uma coisa muito estranha, uma facada que não aparece sangue, que o cara é protegido pelos seguranças do Bolsonaro”. Além disso, ele fez questão de mencionar que o resultado das eleições de 2018 seria uma forma de represália ao PT. Sobre a divulgação das conversas entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, o político querido demonstrou seu contentamento em saber que os fatos estão, finalmente, vindo à tona.

“Estou ficando feliz com o fato de que o país finalmente vai conhecer a verdade”, disse Lula. Ele ainda fez questão de frisar que Sérgio Moro é um mentiroso e sua grande missão era condená-lo. Além disso, o ex-presidente acabou surpreendendo ao fazer comentários a respeito de Neymar. Ele destacou a pressa da Globo em defender o jogador da Seleção Brasileira e condenou as atitudes de quem pintou a vítima, Najila Trindade, como uma “vagabunda” antes mesmo do encerramento das investigações.

+Eliana e Xuxa dançam funk juntas, algo não dá muito certo e apresentadora pede socorro: “Anitta me ajuda!” 

“A pressa e a voracidade com que a Globo foi para tentar inocentar o Neymar de pronto, foi um negócio absurdo. Deus queira que (Neymar) seja inocente. Não é plausível que um menino, que é o simbolo maior do esporte brasileiro, seja um estuprador. Não quero crer nisso. Mas vamos dar um tempo para se investigar e apresentar para sociedade a versão. A moça virou vagabunda antes de qualquer possibilidade de provar que não era”, disparou Lula durante a entrevista.

O jogador do PSG, Neymar (Foto: Instagram)
Neymar foi mencionado em entrevista de Lula (Foto: Reprodução/Instagram)

🚨 Davi demascarado + Demissão urgente no SBT junto com Eliana + Belo e Gracyanne falidos     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA