Celebridades

Lulu Santos decreta morte de Crivella e detona sem dó: “Vai pro inferno”

Lulu Santos detonou Crivella em publicação no Twitter (Foto: Reprodução)
Lulu Santos detonou Crivella em publicação no Twitter (Foto: Reprodução)

Cantor detonou prefeito do Rio de Janeiro após falas homofóbicas

O cantor Lulu Santos, usou o seu perfil no Twitter para fazer um desabafo que deixou muitas pessoas na internet chocadas. Na oportunidade, ele mandou uma mensagem clara e direta ao prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

“Crivella, você vai morrer e ir pro inferno. O que acontecer primeiro”, disparou o cantor, que não deixou claro o motivo da sua revolta contra o político.

+Carlinhos Maia confirma crise com Lucas Guimarães e expõe discussão: “A gente estava brigado”

Porém, na quarta-feira (21), em discurso aos seus apoiadores, Crivella utilizou os termos homofóbicos, com palavras de baixo calão, ao se referir ao governador de São Paulo, João Doria.

“Sabe de quem é essa OS? É OS de São Paulo, é do Doria, veado, vagabundo”, disparou o prefeito, depois que uma das pessoas presentes ter supostamente criticado as Organizações Sociais (OS), que atuam na área da saúde no Rio de Janeiro.

+A Fazenda 12: Decidida, Tays se queixa e decide romper com Biel: “Vou acabar tudo, não dá não”

COMENTÁRIOS MALDOSOS

Mês passado, Lulu Santos acabou revelando receber através de fotos publicadas com o marido nas redes sociais, comentários maldosos.

Antes de assumir de forma pública o seu relacionamento com Clebson Teixeira, o cantor contou que teve receio por conta das mudanças que iriam acontecer na vida do seu atual marido.

+Filhos de Gugu falam com Domingo Espetacular, após um ano da morte do pai: “Fiz questão de trazer o caixão”

“Quando assumi meu relacionamento com o Clebson, fiquei preocupado. Não por expor a nossa opção sexual, isso já estava bem resolvido, mas por ele ter que lidar com o mundo público, perder a privacidade. Ele é analista de sistemas, trabalhava em escritório. Pensei que a exposição pudesse atrapalhá-lo. Mas ele é melhor do que eu imaginei e levou tudo numa boa”, disse o jurado do The Voice Brasil.

Já em relação aos comentários preconceituosos nas fotos do casal, o cantor falou: “No entanto, ainda hoje, qualquer foto que posto no Instagram ou no Facebook junto com o Clebson, recebo comentários maldosos. Mas não discuto com dogmas, não tenho paciência. Não há interlocução com pessoas que são preconceituosas, terraplanistas e negacionistas”.

Lulu Santos e Clebson Teixeira (Foto: Reprodução)
Lulu Santos e Clebson Teixeira (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.