The Voice Brasil

The Voice Brasil

Lulu Santos passa dos limites, destrói cadeiras do The Voice e gera prejuízo pra Globo: “Quebramos mesmo”

Lulu Santos mostrou o estrago feito nas cadeiras da Globo
Lulu Santos mostrou o estrago feito nas cadeiras do The Voice e o prejuízo para a Globo (Foto: Montagem)

O jurado expôs as cadeiras quebradas do reality show da Globo em uma rede social

Antes de iniciar a fase decisiva da décima temporada do The Voice Brasil, com a etapa do shows ao vivo, Lulu Santos voltou a dar o que falar. Além de fingir um desmaio na última semana, dessa vez o veterano quebrou até as cadeiras da Globo.

Isso mesmo, a “destruição” vou revelada pelo próprio jurado do The Voice, através de uma live em seu perfil oficial nas redes sociais, momentos antes do programa ir ao ar.

Após mostrar os danos causados pela sua empolgação no reality, Lulu Santos se explicou e jogou a culpa na emoção da disputa, que também envolve Iza, Michel Teló, Claudia Leitte e Carlinhos Brown: “Deu vontade de interferir até no time do outro!”.

No entanto, ele não foi o único, já que Claudia Leitte também chegou a quebrar a tampa da sua cadeira. “Eu tive uns momentos de não ter um autocontrole, quase pulei da minha cadeira e quebramos tudo mesmo”, brincou ela.

Ainda na transmissão ao vivo, Lulu Santos até brincou dizendo “arrombamos as cadeiras”. Até a repórter da atração, Jeniffer Nascimento entrou na brincadeira dos jurados: “Isso a Globo não mostra, só a live”. Claro que tudo não passou de uma brincadeira e as cadeiras já devem ser ajustadas para a próxima etapa da competição, que vai ao ar na próxima quinta-feira (16)

Veja também

“VOU DAR UMA DESMAIADINHA AQUI”

Lulu Santos
Lulu Santos fingiu ter desmaiado nas gravações do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

Além das cadeiras “arrombadas”, Lulu Santos já protagonizou diversos momentos marcantes no musical da Globo e um dos mais recentes aconteceu na última quarta-feira (08).

Tudo ia bem durante a fase da batalha entre o técnicos, até a apresentação das participantes Dielle Anjos e Dida Larruscain, do Time Claudia Leitte. Ao ver a performance das duas, Lulu Santos ficou perplexo e até ‘passou mal’ ao ser questionado sobre que ele escolheria para avançar na competição. 

Após André Marques perguntar quem o veterano escolheria, ele tentou se desvencilhar da questão e até fingiu um desmaio na cadeira do The Voice.

Antes eu vou dar uma desmaiadinha”, brincou Lulu, que ainda exigiu um aumento de salário na Globo, alegando que precisava receber um adicional de insalubridade devido a dificuldade de escolher uma voz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários