Celebridades The Voice Brasil

Lulu Santos é acusado de gordofobia e Carlinhos Brown pode voltar ao The Voice Brasil

Cantor Lulu Santos deixou público do The Voice Brasil irritado (Foto: Divulgação)
Lulu Santos deixou público do The Voice Brasil irritado (Foto: Divulgação)

Lulu Santos fez comentário gordofóbico no The Voice Brasil

Foi exibido na noite desta última terça-feira (17), mais uma edição do reality musical da TV Globo, o The Voice Brasil. E como sempre, o jurado Lulu Santos acabou dando o que falar. Acontece que ele fez um comentário na atração considerado por muitos telespectadores como gordofóbico, e acabou virando alvo de críticas na internet.

+Paolla Oliveira tem novo amor com famoso descoberto e beleza do rapaz impressiona: “Moreno alto e claro”

+Globo vai exibir o filme Cavalo de Guerra na Sessão da Tarde desta quinta-feira (19)

+Rebeca Abravanel muda da água para o vinho no SBT, assusta com postura e funcionários fazem confissão

Tudo aconteceu quando Gaby Olliver e Tamires Santana se apresentaram na parte final do reality, elas receberam dos críticos, em sua maioria, elogios. Porém, como a atração está na fase de mata-mata, Lulu Santos teve que escolher apenas uma das duas.

O jurado então, escolheu pela permanência de Gaby Olliver, que ficou sem acreditar que havia passado para a próxima fase da atração. Em seguida, Lulu falou sobre Tamires, onde disse o seguinte: “O seu número, a sua convicção, a sua alegria, você trouxe a Bahia da mesma forma que eu vi você na concha acústica de Salvador lotada, você ali na minha frente com toda essa coisa que você traz de você, essa identidade, essa personalidade”.

Ele ainda continuou o seu comentário e acabou falando algo considerado por muitos como https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3687405594618374?__xts__[0]=68.ARDNHZkIeJ0rrdnZzA3LAzWKqz-5l-ZB_QAy5lw3gy6EkFjmpA-fjGx53PUzHwBCSswq8VZsneqOm-PnHruORbSF1XOm05nfgUm66cl0WhB0Uwy28hDc2bTnT-LDMnY-AulpRQrUMCoWhO-jalTPu4JctWP-XLZoBAeTQH21z2qJwWyLfhPQkYIvCf_Xe0ajSEngEdfKImyyP7u1OSXzT2HhfAsZ_iZG3jd2uW-DMScMc96S_ck0791JHcmX9sOQ0931kWlzEjoLN01vitdf-LUzfyXtDdFgb4PXEUMEBLHDHyOMt5nDpmome0m-zmmcs8Ame7dlg4ma8Qowg5_-HoYIbg&__tn__=-R">desnecessário, acontece que ele comemorou o fato de Tamires ter ’emagrecido’ e segundo ele, ter ‘ficado mais bonita’: “Seu número foi tudo que a plateia precisava. Como você vê, você tem um caminho do início da competição pra cá, você emagreceu, ficou mais bonita, a apresentação está mais legal, mais segura”.

“Você se tornou o melhor que a gente pode oferecer pra quem vem nos dar o prazer, o privilégio de ouvir o seu talento”, finalizou o cantor que acabou recebendo diversas críticas no Twitter. Alguns internautas, inclusive, pediram para a Globo trocar Lulu Santos por Carlinhos Brown no reality.

+As Aventuras de Poliana: Débora chantageia Roger, Rato deixa a cadeia e Ruth pede perdão para Bento

Veja algumas publicações dos telespectadores do The Voice Brasil a seguir!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.