The Voice Brasil

The Voice Brasil

Lulu Santos exige aumento na Globo e passa mal no The Voice após expor doença: “Tenho mais medo do que nunca”

Lulu Santos
O cantor Lulu Santos (Foto: Divulgação)

O jurado foi colocado contra a parede durante a fase decisiva do The Voice Brasil e fingiu um desmaio

Atuando como jurado do The Voice Brasil desde a primeira edição do reality, em 2012, Lulu Santos já protagonizou diversos momentos marcantes no musical da Globo e o mais recente deles aconteceu no último episódio do show de calouros.

Tudo aconteceu durante a fase da batalha entre o técnicos, mais especificamente na apresentação das participantes Dielle Anjos e Dida Larruscain, do Time Claudia Leitte. Ao ver a performance das duas, Lulu Santos ficou perplexo e até ‘passou mal’ ao ser questionado sobre que ele escolheria para avançar na competição. 

Após André Marques perguntar quem o veterano escolheria, ele tentou se desvencilhar da questão e até fingiu um desmaio na cadeira do The Voice.

Antes eu vou dar uma desmaiadinha”, brincou Lulu, que ainda exigiu um aumento de salário na Globo, alegando que precisava receber um adicional de insalubridade devido a dificuldade de escolher uma voz.

Lulu Santos
Lulu Santos fingiu ter desmaiado nas gravações do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

Essa etapa merece um salário insalubridade“, brincou o jurado ao lado de Teló, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Iza.

Veja também

LULU SANTOS RASGOU O VERBO AO EXPOR DOENÇA E CRITICAR O GOVERNO FEDERAL

Apesar de ter voltado as gravações na Globo, o famoso passou boa parte da pandemia isolado. Ele também criticou bastante o atual governo de Jair Bolsonaro, do qual é declaradamente contra.

Em uma postagem no Twitter, o veterano, de 68 anos, falou sobre a Covid-19 e fez questão de criticar os negacionistas. “Hoje tenho mais medo do que nunca desse vírus”, expôs o veterano ao falar sobre a doença.

“Ainda mais asco e desprezo por quem o minimiza ou relativizou. E olha que sou imunizado mas meu marido, não”, disse o artista, ainda nos primeiros meses do ano, quando a campanha de vacinação caminhava a conta gotas.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários