Globo The Voice Brasil

Lulu Santos perde a linha, ataca plateia do The Voice ao vivo e é detonado: “Desagradável e deselegante”

Lulu Santos, The Voice Brasil, Globo
Lulu Santos (Divulgação/Globo)

Lulu Santos não parece estar curtindo a experiência deste ano no The Voice Brasil. Pela segunda vez, cantor deu patada na plateia do programa.

Lulu Santos está tendo uma experiência complicada no The Voice Brasil de 2019, na Globo. Como um dos treinadores mais antigos, o cantor parece estar de saco cheio e seu descontentamento veio através de patadas na plateia. Na noite desta terça-feira, 10, Lulu reclamou da interação dos convidados em sua escolha.

+ Paulo Henrique Amorim é exposto por colega jornalista que revela temperamento dele nos bastidores: “Levava a ferro e fogo”

+ Joaquim Lopes pensa em suicídio após entrar em depressão: “Por que continuar?”

+ Anitta leva puxão de cabelo e sai no tapa com fã durante programa ao vivo

“Pessoal, vou expressar uma coisa melhor que da última vez que a gente se viu ficou meio truncado. Vocês vão ter a oportunidade de votar loucamente daqui dois programas. Agora, vamos tentar concentrar, por favor”, disparou Lulu, ao notar que a plateia tentava influenciar sua escolha.

Na web, telespectadores não gostaram da atitude de Lulu. “Novamente Lulu sendo desagradável e deselegante com o público. Depois quer que seu candidato ganhe com o voto popular”, comentou uma. “Que pisão esse do Lulu na plateia”, disse outro. “Achei ele bem ignorante. Totalmente desnecessário”, disparou um espectador.

E essa não é a primeira vez que Lulu reclama da plateia do The Voice Brasil. Nas batalhas da semana passada, ele já demonstrou seu descontentamento com os gritos. “Um dia vocês arrumam o programinha de vocês e votam, tá?”. 

Tiago Leifert tentou amenizar o deboche do colega dizendo que em breve o público vai poder votar bastante. “Em breve vocês poderão votar lá no Gshow”, disse, mudando de assunto na sequência.

Como na noite desta terça, os espectadores não aturaram o primeiro descontrole de Lulu. “Resposta desnecessária. O programa é mais do público que seu. Você só está aí como jurado e pode ser facilmente substituído”, disparou um telespectador.

Lulu Santos, The Voice, Globo
Lulu Santos (Crédito: Globo/Reinaldo Marques)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;