Celebridades

Celebridades

Lulu Santos se separa do marido, após anos de união, e rapaz bate na porta de casa cobrando dívidas: “Me deve”

Lulu Santos se separa do marido, após anos de união, e rapaz bate na porta de casa cobrando dívidas: "Me deve" - Reprodução: (Montagem)
Lulu Santos se separa do marido, após anos de união, e rapaz bate na porta de casa cobrando dívidas: “Me deve” – Reprodução: (Montagem)

Ex-marido de Lulu Santos vai à casa do cantor fazer cobrança

O ex-marido do cantor Lulu Santos, Bruno Azevedo, teria ido ao apartamento onde  Lulu Santos mora com o atual marido, Clebson Teixeira, para cobrar uma dívida e pendências burocráticas. 

Ele me deve assinaturas em documentos, ele tem que pagar a parte dele do imposto do apartamento que ficou pra mim no espólio. Ele ainda não pagou a parte dele. Eu já paguei meu imposto, o imposto já venceu e eu já vou ter que pagar de novo. Vou lá cobrar”, disse Bruno, ao ser procurado pela coluna do portal Em Off. 

Para quem não sabe, Bruno foi empresário do cantor Lulu Santos, mas desde o início da pandemia ele abandonou o cargo. O casal ficou junto por 14 anos, porém em sigilo, por conta de um acordo entre o então casal. Este fato aconteceu no ano de 2021,  e atualmente bruno é casado com a bancária Mayara Netto, com quem teve uma menina. 

Lulu Santos e ex-marido Bruno - Reprodução
Lulu Santos e ex-marido Bruno – Reprodução

Ex-marido admite que foi traído por Lulu Santos com Clebson 

Bruno, ex-marido do Lulu Santos abriu o coração o coração e contou detalhes do relacionamento secreto que manteve com o artista por longos anos. Ao ser questionado se ele achava que teria sido traído, respondeu: “É só fazer as contas”. 

É só fazer as contas. Na verdade, quando o aspira (Clebson) foi ao show no Rio pela primeira vez, fui eu quem o levou ao camarim, sem saber quem era”, conta ele, que descobriu sozinho o envolvimento dos dois. “Eu descobri, não sou otário. Então, todos pensam que o Lulu Santos é um ‘santo’, nossa…”, lamenta ele. 

Veja também

Na verdade, ele foi totalmente descortês comigo. Mesmo assim eu ainda fiquei dois anos tomando conta da carreira dele da mesma forma de quando éramos unidos. Eu devo ser muito babaca mesmo. Não, na verdade, confiei na pessoa errada”, confessa. 

Fim da parceria  

Como dito anteriormente, Bruno largou mão da carreira de empresário do Lulu Santos, no inicio da pandemia. “Levei uma pernada do sócio que eu coloquei lá na empresa para me ajudar. Um sujeito sem escrúpulos que nem merece ser citado. Liguei para o artista (Lulu) e avisei da índole dele, mas ele preferiu ficar com o outro sócio, pois o mesmo estava ‘babando ovo’ do aspira direto, tipo melhor amigo. Falsidade comigo não cola”, garante. 

Após encerrar os trabalhos com Lulu, Bruno segue tentando receber valores e resolver burocracias que lhes são de direito. “Minha advogada já está trabalhando. Vou receber cada centavo combinado, afinal, combinado não sai caro. Quando separamos, ele me disse: ‘você sabe que não sou mal pagador’. Porém, ‘a vera’ mesmo não é bem desta forma que ele se comporta”, diz. 

Bruno já evitou morte do ex-amado 

Foi quando ele tomou uma aspirina, que não desceu corretamente e grudou na parede do estômago dele, causando uma úlcera. Ele quase morreu. Quem o salvou da morte fui eu. Se ele está aqui hoje, foi porque eu, logo pela manhã, após ele passar a madrugada toda evacuando sangue direto, coloquei ele nos meus braços e o levei para o hospital igual a um louco (dirigindo) no meio do trânsito. Chegando no hospital, em Laranjeiras, o médico que nos atendeu nos disse: ‘se você perdesse mais um pouquinho de sangue não estaria entre nós’. E é desta forma que sou recompensado”, lamenta. 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários