BBB21

Lumena chora no BBB21, é alvejada ao vivo e grita com ódio contra Juliette: “Não me resumo a isso”

Lumena chorou ao vivo durante o jogo da discórdia no BBB21
Lumena chorou ao vivo durante o jogo da discórdia no BBB21

Lumena foi alvejada por inimigos no BBB21 e acabou perdendo completamente o controle

O jogo da discórdia do BBB21 pegou fogo ao vivo. Na noite desta segunda-feira (1) os participantes do programa tinham que escolher algumas placas e colar na testa dos rivais. O ponto alto se deu quando Juliette colou duas placas na testa de Lumena, que já vinha sendo alvejada por diversos participantes durante o jogo.

Veja mais notícias do TV Foco vendo a home

Juliette, para quem não sabe, deu as placas de oportunista e duas caras para Lumena. Ao definir o motivo pelo qual havia dado a placa de oportunista, Juliette defendeu ao vivo, que a moça aproveita o BBB21 para demonstrar as diversas facetas dela, oportunidades e bandeiras.

Ao se defender, Lumena perdeu o controle, chorou, gritou e disse que não veio no BBB21 para defender bandeiras, mas que foi colocado no colo dela questões como essas. A psicóloga disse que foi ao programa para lutar pelo prêmio, dançar, se divertir, mas que todos se resumiam ao fato que ela deveria defender bandeiras e dar exemplos como o combate ao racismo. O choro de Lumena e o momento no qual ela passou a gritar ao vivo, claro, viralizou no Twitter. Veja abaixo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!