BBB21

Lumena do BBB21 revela ataques e ameaças de morte após o reality e desabafo cruel é feito: “Muita dor e angústia”

Lumena
Lumena Aleluia, ex-participante do BBB21 revelou ter sofrido ameaças de morte após o reality (Foto: Divulgação)

A psicóloga denunciou ataques e ameaças de morte durante uma entrevista

Lumena Aleluia, ex-participante do BBB21 ainda é motivo de muito falatório mesmo após ser eliminada do reality da Globo com 61% dos votos. Isso porque, a sister revelou nesta segunda-feira (08), que tem recebido diversas ameaças de morte e ataques com mensagens homofóbicas.

Foi em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, que Lumena confessou que ainda não conseguiu ler todas as mensagens que recebeu durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

“Eu recebi até ameaça de morte”, revelou a psicóloga. Fernanda Maia, sua companheira, relembrou mensagens indicando que Lumena fosse “encontrar Marielle Franco”. Em referência a vereadora carioca que foi brutalmente assassinada em 2018.

“Ela [Fernanda] está me atualizando aos poucos porque ainda não tive condições reais de ler tudo. Houve muito ataque de haters a mim e também homofobia, ataques ao nosso relacionamento. Ela foi cobrada em mensagens muito violentas, que agridem nossa relação”, detalhou Lumena.

A psicóloga ainda afirmou que os acontecimentos do jogo, fazem parte do passado e que a partir de agora ela pretende se dedicar a um momento de reflexão e de reencontro espiritual.

“Vi conteúdos de pessoas que eu tinha como aliadas e me criticavam. Mas faz parte do jogo. Em alguns momentos a gente fala coisas… Eu me arrependo de falar muita coisa. Mas estou tentando não levar para a minha vida esse tipo de sentimento. Acabou o jogo, zerou. É tempo de começar novos ciclos com coisas que façam sentido para mim.”, desabafou.

Lumena no BBB21 (Foto: Reprodução)
Lumena no BBB21 (Foto: Reprodução)

“Aquela Lumena é fruto de muita dor e angústia. Não é esse o meu perfil ao longo da vida. Eu continuo admirando Karol [Conká] como artista, e esse sentimento pode ter me atrapalhado lá dentro em termos de estratégia de jogo. Eu não soube separar bem a admiração que eu tinha por ela da nossa relação de jogo. Caí em ciladas emocionais, e isso me atrapalhou”, admitiu a ex-sister.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins