Celebridades

Celebridades

Ex BBB, Lumena, recebe saco de fezes em casa, passa mal e aos prantos detona: “Não estou passando bem”

Lumena recebe saco de fezes em sua residência, e aos prantos divulga na internet

+Após demissão, Jornalista processa Globo por sexismo e emissora é condenada a pagar R$ 1 milhão

+Claudete Troiano se revolta ao vivo na RedeTV! e detona ação de funcionária: “Tô ao vivo, só para avisar” 

Nas redes sociais, Lumena compartilhou um presente desagradável que recebeu na sua casa

A ex Big Brother Brasil, Lumena Aleluia, compartilhou nas redes sociais um presente inusitado que recebeu de alguma pessoa que não gosta dela.

A dona de uma das maiores rejeições da história do reality show, recebeu um saco de fezes na porta de sua casa, e aos prantos compartilhou a triste cena na sua conta do Instagram.

Eu estava dormindo e o subsíndico me acordou buzinando para me alertar e quando eu abri a porta tinha uma cena bizarra com dois sacos e muitas fezes. Não dá para saber se é de cachorro ou se é de humano. Mas assim, tanto faz. Eu nunca briguei com ninguém aqui, nunca discuti com ninguém, na verdade eu mal paro em casa”, iniciou Lumena.

Veja também

Ela ainda comentou que ficou em pânico quando recebeu o saco com excremento: “Já chorei muito, prometi que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil. Moro em São Paulo nesse momento e tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito“.

Lumena
Lumena Aleluia (Foto: Reprodução)

MEDIDAS CABÍVEIS

Lumena revelou que vai passar um tempo longe das redes sociais, na Bahia junto com seus pais, para conseguir superar esse momento de trauma.

Ela ainda revelou que vai deixar na mão dos advogados para eles tomares as medidas cabíveis pelo assunto:

“A advogada já está sendo acionada, meu empresário já está ciente“, afirmou. “Não estou sabendo muito o que pensar ou falar, só precisava dar uma justificativa para vocês. São vocês que me dão carinho todos os dias aqui nas minhas redes sociais, mas eu não estou bem para ficar aqui“.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Assuntos

Lumena Aleluia

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários